Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Sem freio, Thelma, angustiada para proteger seu segredo, dá tiro em Lurdes após sequestrá-la

Face de Thelma em cena de Amor de Mãe, mulher branca com expressão de choro e de cabelos longos e lisos
Thelma (Adriana Esteves) adota faceta perversa de vez em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

O desespero tomará conta de Thelma na novela Amor de Mãe, incontrolável, ela dará tiro para matar Lurdes antes que ela revela a verdade ao seu filho

Desesperada e achando que vai perder o seu filho depois de tanto sacrifício, Thelma (Adriana Esteves) toma atitude drástica e dá um tiro em Lurdes (Regina Casé) na trama de Amor de Mãe. Depois de ser prensada, a comerciante sequestrará a babá e em seu cativeiro decidirá eliminar sua rival.

Nada que um tiro não resolva? Será este o pensamento de Thelma para manter de uma vez por todas Danilo (Chay Suede), o verdadeiro Domênico, longe de Lurdes.

Mesmo conseguindo convencer Lurdes após contar a verdade do porque comprou o menino, Thelma perceberá que não vai ter muito tempo já que a babá pode dar com a língua nos dentes a qualquer momento. Ela precisa agir rápido.

O PLANO PARA VOLTAR ENGANAR A PROTAGONISTA

Para Lurdes, Thelma disse que não seria bom contar a verdade para Danilo enquanto ele cuida da recuperação de seu filho Caio. O bebê fez uma delicada cirurgia e corria risco de vida.

Após se planejar, Thelma vai até a casa de Lurdes e lhe dirá que chegou o grande dia em Amor de Mãe. Elas contarão tudo. Só que invés de ir até Danilo, a portuguesa levará a doméstica até uma casa abandonada no meio do nada.

Quando Lurdes for perceber que caiu em uma cilada, já vai ser tarde. Ela verá correntes no local abandonado e verá a “amiga” armada. Mesmo assim, Thelma é confrontada e jogará na cara de Lurdes que ela também matou para defender seus filhos se lembrando do que aconteceu com Jandir (Daniel Ribeiro).

Lurdes se defenderá dizendo que o que fez não foi por maldade e sim por defesa. O marido lhe estupraria e machucaria seus filhos após vender Domênico.

Lurdes em cena de Amor de Mãe tem alma apontada para si em cena de amor de mãe
Lurdes (Regina Casé) toma tiro de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco/ Reprodução/Globo)

“Uma pessoa desesperada é capaz de tudo”, Thelma fingirá entendimento e afirmará que ela está desesperada. Sob este pretexto, ela disparará. 😮

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.