Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Vitória confronta inimigo e anjo da morte poupa sua vida; descubra quem

Vitória de Amor de Mãe
Vitória de Amor de Mãe (Foto: Reprodução da Globo)

Vitória ganhará um anjo que a salvará da morte na reta final de Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe está literalmente em sua reta final já que esta é a sua última semana. E a relação entre Vitória (Taís Araujo) e Álvaro (Irandhir Santos) ganhará um novo e talvez final capítulo.

No começo da novela de Manuela Dias os dois eram aliados. O empresário pagava fortunas para que a advogada lhe representasse mediante a Justiça, no caso, ela o livrou de crimes bárbaros contra o meio ambiente e mesmo contra pessoas injustiçadas.

Não foi à toa que a represaria da mãe de uma vítima fez Vitória ser atacada e perdesse um filho. Com o tempo, ao namorar com Davi (Vladimir Brichta) e especialmente após adotar Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) a protagonista se transformou.

Vitória rompeu o contrato com Álvaro e de aliada se transformou inimiga ainda mais que ela se casou com Raul (Murilo Benício), principal rival do empresário nos negócios.

A MUDANÇA

Sandro (Humberto Martins), filho de Vitória e Raul, conseguiu encontrar provas contra o marido de Verena (Maria) e o denunciou para a polícia. Quem ficou preocupada foi justamente Vitória, o filho se transformaria em alvo para o vilão.

Após medidas de emergência o rapaz sumiu do mapa, já contra a polícia Álvaro foi se articulando para ganhar tempo. A mudança em Amor de Mãe acontece quando Lucas (Nando Brandão), ex-braço direito de Vitória que se aliou ao empresário, se arrepende e delata os próximos passos do chefe para a advogada.

Na reta final da novela ela denunciará o plano de fuga de Álvaro, mas saberá que a polícia não chegará a tempo e resolverá ela mesma impedir que ele escape.

Álvaro (Irandhir Santos) planejará atentado contra inimigo em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Álvaro (Irandhir Santos) planejará atentado contra inimigo em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Vitória chegará no ponto de encontro de Álvaro e Penha (Clarissa Pinheiro). Quando a bandida chegar para levar o empresário para fora do país verá na advogada uma pedra em seu caminho, por isso, ela vai colocar a vida de Vitória nas mãos de Álvaro.

A bandida sugere que Vitória seja assassinada e ela mesma poderá dar conta deste serviço extra. Em um momento de tensão, Álvaro, porém, se nega. Ele salvará a vida de Vitória.

😮

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.