Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Após confronto com Thelma, Lurdes toma tiro e morre de forma macabra

Lurdes, em cena da novela Amor de Mãe, usa óculos, tem cabelo preto e usa vestido branco com flores
Lurdes (Regina Casé) pagará os pecados de forma injusta nas mãos de Thelma (Adriana Esteves) em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Não é fácil ser Lurdes em Amor de Mãe, após contar a verdade para Thelma, babá desaparece e se espalha a notícia de sua morte

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe vai ser assim Lurdes (Regina Casé) confronta Thelma (Adriana Esteves) e toma um tiro logo depois a notícia de sua morte é espalhada. Mas, a autora faria algo tão chocante assim para o público?

Já te adianto que a resposta é não. Acontece que Thelma ganhará tempo enrolando Lurdes e planejará o seu sequestro. Este horror acontecerá justamente no dia em que ela garante a babá que elas contarão toda a verdade para Danilo (Chay Suede).

Chegando em seu cativeiro, Lurdes ficará sem saída ao ver que Thelma está armada. Será ali que a desequilibrada terá a ideia de matar a sua então amiga.

PORÉM, ELA NÃO CONSEGUE

Thelma não vai matar Lurdes, mas vai forjar sua morte de forma bem macabra. Ela comprará um corpo e ácido. Irá jogá-lo um lugar e tacará fogo no cadáver até ele ficar irreconhecível.

Nesta altura de Amor de Mãe, Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins), Camila (Jéssica Ellen) e mesmo Sandro (Humberto Carrão) já colocaram a polícia para encontrar a matriarca.

Enquanto isso, a mãe adotiva de Danilo arrancará os cabelos de Lurdes para jogar no corpo queimado. A polícia encontrará este corpo e assim Lurdes tem sua morte macabra.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.