Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Após expulsar filho de casa, Raul sofre reviravolta e muda de lado

Próximos capítulos da novela Amor de Mãe vão marcar a chegada de Vinicius, filho de Raul, na novela das nove da Globo (Foto: Estevam Avellar/Globo/Reprodução/Montagem: TV Foco)
Vinícius (Antonio Benício) e Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe (Foto: Estevam Avellar/Globo/Reprodução/Montagem: TV Foco)

Raul decidirá fazer as pazes com seu filho em Amor de Mãe e o protegerá da fúria de Alvaro

Em Amor de Mãe, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Raul (Murilo Benício) decidirá proteger o seu filho Vinicius (Antonio Benício).

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, trama que é escrita por Manuela Dias, Raul e Vinicius terão uma briga feia. O empresário não ficará nada feliz ao descobrir o envolvimento do filho no envenenamento do jantar da PWA e chegará a colocá- lo para fora de casa.

Acontece que quando ver o filho arrumando as malas para deixar o seu apartamento luxuoso, Raul não conseguirá continuar com sua decisão de expulsar o filho e decidirá protegê- lo da fúria de Alvaro (Irandhir Santos).

É que o empresário terá chamado a polícia após os manifestantes ambientais invadirem o seu jantar. A polícia chegou ao local, mas Vinicius e Amanda (Camila Martila) conseguiram fugir a tempo de não serem pegos.

Raul então ficará do lado do filho e os dois se unirão. “Eu estou muito decepcionado com você, Vinícius. A vida inteira eu investi numa relação verdadeira, de cumplicidade, e eu nunca esperava que você me traísse desse jeito”, falará o personagem de Murilo Benício para o filho.

“Um dia talvez você me entenda. Eu nunca quis te atacar. Só estou tentando fazer alguma coisa realmente relevante para melhorar o mundo”, rebaterá Vinicius. Raul não aguentará ver o filho deixando a sua casa e decidirá intervir.

“Você é meu filho! Não precisava mentir para mim. A polícia está atrás da Amanda. Vocês não podem sair daqui assim”, afirmará ele. Amanda então perguntará o que Raul pretende fazer. “O que todo pai devia fazer: ajudar meu filho”, responderá o empresário.

Os dois então farão as pazes. “Pai, me perdoa. Eu não podia te contar da ação senão o jantar ia ser cancelado”, dirá Vinicius. “Quando meu pai morreu a gente não se falava há três anos, Vinícius. Eu nunca vou deixar isso acontecer com a gente”, falará Raul.  “Eu te amo, pai. Obrigado por estar ajudando a gente. Eu sei que no fundo você não tem nada a ver com o Alvaro nem com a sujeirada da PWA”, dirá Vinicius.

amor de mãe
Vinicius tem uma conversa séria com Raul na novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza