Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Após perder filho, Camila recebe notícia ainda pior e fica devastada

Amor de Mãe
Camila e Danilo em Amor de Mãe (Foto: Divulgação)

Camila acabará sofrendo uma terrível perda em Amor de Mãe e ficará devastada

Em Amor de Mãe, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Camila (Jessica Ellen) ficará desesperada ao sofrer uma enorme perda.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, trama que é escrita por Manuela Dias, Camila passará a sentir fortes dores e precisará ser internada às pressas. Se sentindo muito mal e sem imaginar que a sua gravidez corre risco, Camila reclamará das dores quando se deparar com um sangramento.

Ela entrará em desespero e será levada às pressas para um hospital. Mesmo com o rápido atendimento que será feito Jane (Isabel Teixeira), que estará de plantão, o pior vai acontecer.

Vale dizer que a personagem de Jessica Ellen já perdoou Thelma (Adriana Esteves) e fez as pazes com a sua sogra após a dona do restaurante português, obcecada para realizar o seu desejo de se tornar avó antes de morrer devido ao aneurisma, ter furado as camisinhas do filho para forçar a gravidez.

Lurdes (Regina Casé) e Thelma terão novos embates e brigarão feio após a notícia sobre a atitude da comerciante se espalhar. Apesar de todo o transtorno, Danilo (Chay Suede) conseguirá contornar a situação e fará com que a família aos poucos vá se reconciliando.

Quando eles pensarem que tudo está bem, Camila passará mal e acabará perdendo o bebê que esperava do personagem de Chay Suede e ficará devastada, já que terá aceitado a ideia de se tornar mãe mesmo sem ter planejado.

Mesmo após perder o bebe, Danilo decidirá provar que está mesmo apaixonado por Camila e pedirá a mão da professora de História em casamento. Pra piorar a situação, Camila, ainda no hospital, descobrirá que após o aborto se tornou estéril, ou seja, não poderá mais ter filhos. Ela ficará devastada, mas Thelma em quem entrará em desespero total com a notícia.

“A autora me contou antes das gravações que a Camila iria engravidar, ia tomar um tiro na escola. Não sei o que vai rolar mais para frente, mas o que posso adiantar é que ela vai casar e vai ser bem bonitinho”, revelou a atriz Jessica Ellen.

“A relação com o personagem do Chay [Suede] dá uma leveza à Camila. É muito bonita, de muita troca. Vão acontecer muitas tretas, mas eles vão continuar juntos. É um encontro de amor”, resumiu ela.

Camila (Jéssica Ellen) ficará em estado grave após ser baleada em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Camila (Jéssica Ellen) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/ Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza