Amor de Mãe: Após sangramento, Vitória é levada a ruína com passado exposto


Vitória em cena na novela das nove da Globo, Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Raul e Vitória tem laço do passado evidenciado em Amor de Mãe
Raul e Vitória tem laço do passado evidenciado em Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Vitória, protagonista de Amor de Mãe, terá seu passado íntimo revelado na trama das nove e começo de sua ruína acontecerá

Na novela Amor de Mãe, Raul (Murilo Benício) decide anunciar a sociedade com Álvaro (Irandhir Santos) na PWA em evento onde ele é premiado. E é lá também que ele é apresentado à advogada de seu futuro sócio, Vitória (Taís Araujo).

Só que para a surpresa de todos, os dois têm uma história juntos. Raul e Vitória tentam amenizar a tensão do reencontro, mas Érica (Nanda Costa), que está acompanhando o namorado, percebe que eles já foram mais que amigos na trama da Globo.

Essa não é a única surpresa da noite de Vitória. Após o anúncio da sociedade, quando Álvaro sobe ao palco, Davi (Vladimir Brichta) entra em cena. Ele faz um protesto contra a PWA. A intenção do ativista com a ação é mostrar como a empresa de Álvaro é criminosa e polui a Baía de Guanabara.

Vitória se assusta ao ver Davi, o pai do filho que espera, e corre em sua direção ao atestar que os seguranças de Álvaro estão agindo com truculência.

Só então Davi descobre que a mulher pela qual está apaixonado é advogada de um de seus maiores inimigos. Vitória tenta livrar Davi daquela situação, mas não consegue, pois Álvaro é irredutível em Amor de Mãe. Já na delegacia, a advogada oferece ajuda para tirar Davi dali, mas ele nega, pois fica decepcionado demais com a descoberta.

Veja também

Daí meu bem será só ladeira a baixo, Vitória terá o fim de seu namoro decretado porque Davi não conseguirá ficar com ela e suas convicções tão distintas. E agora? Grávida e com dois filhos para criar sozinha na novela escrita por Manuela Dias.

Tais Araujo em camisa social branca e expressão de felicidade e choro em cena da novela Amor de Mãe da Globo
Vitória em cena na novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

🚨 BBB24: Davi ameaçado por aliado + Real motivo do surto de Alane + Portiolli em gu3rra com Huck    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: