Globo

Amor de Mãe: Após escândalo e briga, atriz contrai grave doença contagiosa e Globo toma medida urgente às pressas

Camila (Jessica Ellen) viverá o seu pior pesadelo em cena de Amor de Mãe
Camila (Jessica Ellen) viverá o seu pior pesadelo em cena de Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Jessica Ellen, de Amor de Mãe, testou positivo para Covid-19

Peça chave da novela Amor de Mãe, a atriz Jessica Ellen estava prestes a retomar as gravações do folhetim da faixa das 21h da Rede Globo, mas acabou testando positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus,

Através da sua assessoria de imprensa, Jessica Ellen confirmou o diagnóstico. “Confirmamos que a atriz Jessica Ellen testou positivo no meio de julho e, embora não tenho apresentado sintomas do Covid, cumpriu uma quarentena rigorosa. Esta semana deve fazer outro teste de rotina para confirmar que está livre do vírus e então se preparar para seus compromissos profissionais”, relatou a assessoria.

+Fernanda Souza, após declaração à outra, tem escândalo de gravidez revelado e verdade sobre Thiaguinho é revelada

A notícia pegou a Rede Globo de surpresa, já que a emissora já estaria com tudo pronto para retomar as gravações de Amor de Mãe. A emissora, até o momento, ainda não se manifestou sobre o que fará após o diagnostico de Jessica Ellen.

Famosa pode ser dispensada de novela (Foto: Divulgação)

Emissora toma atitude drástica

Com as gravações cada vez mais perto de serem retomadas, o elenco de Amor de Mãe foi surpreendido com uma notícia nada agradável.

+Desfecho cruel de Chico Pinheiro vai parar nas mãos de Rodrigo Bocardi e dinamite é acionada na Globo: “Demissão”

Segundo informações da colunita Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os atores se juntaram em uma vídeo conferência e acabaram descobrindo que a Globo pretende retomar as gravações focadas apenas nos núcleos de Lurdes, personagem interpretada por Regina Casé e Thelma, personagem vivida pela atriz Adriana Esteves.

+Claudia Raia, após casamento, relembra divórcio de Alexandre Frota após escândalo, expõe tudo e detona: “Insano”

Os demais ficaram sem destino, por enquanto, até a Globo decidir o que fazer com a história dos demais. A novidade causou revolta nos bastidores, já que a atriz Taís Araújo foi dispensada do protagonismo do folhetim na reta final da trama.

Além de Taís Araújo, Vladmir Brichta, Murilo Benício e outros atores perderiam seus papéis na reta final da história e estariam insatisfeitos com as novas medidas do canal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza