Amor de Mãe

Amor de Mãe: baixaria, puxão de cabelo e tapa na cara marcam comercial

Em clique no Instagram, Nanda Costa revelou estar impactada com comercial de Amor de Mãe em que ela aparece (Foto: Reprodução/ Instagram)
Em clique no Instagram, Nanda Costa revelou estar impactada com comercial de Amor de Mãe em que ela aparece (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nanda Costa e Malu Galli se destacam em novo comercial de Amor de Mãe

Hoje foi dia de coletiva de impressa da nova novela das 9, Amor de Mãe, e a Globo reuniu o elenco em uma grande festa  para marcar a divulgação da trama de Manuela Dias, a autora. Mas nem por isso deixou de divulgar novidades ao público. Durante os comerciais de A Dona do Pedaço, a emissora divulgou mais um vídeo, dessa vez com Nanda Costa e Malu Galli em cenas eletrizantes.

Diferente dos outros comerciais, que tinham tons mais dramáticos e apostavam no choro do público, a nova chamada de Amor de Mãe aposta em humor e agitação na história. Tudo começa por Nanda Costa sendo apresentada como Érica, uma mulher linda, sensual, muito sincera e uma das filhas de Lurdes (Regina Casé). Ela se envolve com Raul (personagem de Murilo Benício) e quando ele tenta beijá-la, ela é direta: “Não vai rolar. Eu não fico com homem casado”. Na sequência, vemos Murilo pedindo a separação de sua mulher, Lídia, interpretada por Malu Galli.

Malu Galli é uma socialite chamada Lídia que na marra aprende a viver depois do divórcio em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)
Malu Galli é uma socialite chamada Lídia que na marra aprende a viver depois do divórcio em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)

A personagem de Malu não vai aceitar tal pedido facilmente nem deixar barato. Ela vai atrás de Érica e também é bem sincera, acusando a moça mais nova de ter acabado com o casamento dela. Aí a confusão começa! Lídia arruma a bolsinha, puxa Érica pelos cabelos quando a moça tenta ir embora e anuncia: “vou dar na sua cara”. Ela realmente cumpre com o que falou e no mesmo vídeo de Amor de Mãe já vemos a cena do tapa.

Regina Casé entra na sequência defendendo a filha, mostrando seu lado mãezona e “onça”. “Eu vou falar com esse homem, tá ouvindo? Porque rostinho que mamãe beijou, minha filha, ninguém trisca”, diz a personagem Lurdes. Para fechar a chamada da novela, vem a briga da nordestina com Raul.

Veja o comercial de Amor de Mãe, com Nanda Costa e Malu Galli em destaque:

Amor de Mãe estreia dia 25 de novembro e marcará a entrada de Manuela Dias no horário das novelas das 9 da Globo. José Luiz Villamarim, parceiro da autora na missérie Justiça, é o responsável pela direção artística. Confira o resumo da novela para entender mais da história.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!