Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Bebê, Camila é abandonada em estrada e adotada por Regina Casé

Jéssica Ellen estará em Amor de Mãe
Jéssica Ellen estará em Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Jéssica Ellen estreia no horário nobre em Amor de Mãe e revela detalhes sobre sua personagem 

Logo no começo de Amor de Mãe, Camila (Jéssica Ellen) foi abandonada ao nascer em uma estrada em Malaquitas, cidade fictícia do Rio Grande do Norte. Ela vai ser encontrada por Lurdes quando a mulher saía de sua cidade natal em busca do filho vendido para uma traficante do Rio de Janeiro.

Na nova trama da Globo, ela vai ser adotada pela família e viverá em harmonia com a mãe e os irmãos Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins) e Érica (Nanda Costa). Com o tempo passando em Amor de Mãe, Camila se tornará a primeira da família a se formar na universidade e dedica o diploma à sua mãe, personagem de Regina Casé, que batalhou muito para que ela conseguisse concluir o curso de História.

O DESTINO SERÁ ÁRDUO

Vai trabalhar em uma escola pública e tem como objetivo fazer com que os alunos se interessem pelas aulas e percebam que o futuro deles depende daquilo. Transformar o mundo através da educação é o objetivo central em sua vida.

A atriz Jéssica Ellen é destaque na Globo na série Filhos da Pátria e também integrou o elenco de Malhação e da série Justiça. Em entrevista para a emissora sobre sua nova personagem ela conta:

Como você definiria a Camila e sua relação com a família?

Jéssica Ellen: “A Camila, para mim, é uma heroína. A família para ela é um ninho. Ela enfrenta o mundo, mas sabe que quando voltar para casa tem colo garantido”

O que a profissão significa para ela?

Jéssica Ellen: “A profissão dela significa a possibilidade efetiva de transformação. Ela realmente acredita que através da educação ela vai mudar o mundo”

O que você e Camila têm em comum?

Jéssica Ellen: “Eu acho que tenho em comum com ela o respeito pela educação e a crença de que ela pode transformar as pessoas”, concluiu.

A atriz Jéssica Ellen em cena de Amor de Mãe
Camila (Jéssica Ellen) dedicará sua vitória a sua mãe interpretada por Casé em Amor de Mãe (Foto: Gshow/ Isabella Teixeira)

Vale ressaltar que Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim. A previsão de estreia é em novembro e entrará no lugar de A Dona do Pedaço.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.