Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe tem assassinato com requinte de crueldade na 2ª fase; saiba quem morre

Penha (Clarissa Pinheiro), Belizário (Tuca Andrada) e Leila (Arieta Corrêa) em Amor de Mãe (Foto: Globo/João Miguel Júnior/João Cotta/Victor Pollak)
Penha (Clarissa Pinheiro), Belizário (Tuca Andrada) e Leila (Arieta Corrêa) em Amor de Mãe (Foto: Globo/João Miguel Júnior/João Cotta/Victor Pollak)

Amor de Mãe terá assassinato cruel em sua volta ao ar e Belizário será morto em vingança. Saiba tudo!

A autora Manuela Dias promoverá uma “faxina” na segunda fase de Amor de Mãe. Com o retorno marcado para o início de 2021, a trama das 21h terá várias mortes e um assassinato com requinte de crueldade: Belizário (Tuca Andrada) será morto em vingança de Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Corrêa).

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o policial corrupto será vítima de um plano das duas, que se voltarão contra ele. Quem terá a ideia do assassinato será Penha, que ficará furiosa após o comparsa não ajudá-la a sair da prisão. Ela ainda decidirá se vingar pela morte do marido, Wesley (Dan Ferreira), morto a tiros sem dó pelo então colega da polícia.

+ Globo faz mudança, provoca reviravolta e altera fila da novela das nove; veja como fica

+ Globo radicaliza e cogita produzir até quatro temporadas de Verdades Secretas

O ASSASSINATO DE BELIZÁRIO EM AMOR DE MÃE

Juntas, Penha e Leila vão orquestrar uma vingança cruel contra o criminoso. As duas armarão para envenenar Belizário durante um jantar. A ação terá direito até a requinte de crueldade. Após o assassinato do policial bandido, as duas darão um jeito de sumir com o corpo dele para não irem parar na cadeia.

Jane (Isabel Teixeira) e Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe; vilã vai assassinar a melhor amiga (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)
Jane (Isabel Teixeira) e Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe; vilã vai assassinar a melhor amiga (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)

MAIS MORTES NA NOVELA DA GLOBO

Além de Belizário, Marconi (Douglas Silva) e Jane (Isabel Teixeira) também serão mortos na segunda temporada da novela das nove da Globo. No caso da médica, ela será assassinada por Thelma (Adriana Esteves), sua melhor amiga, por causa do segredo sobre Danilo (Chay Suede), que é Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé).

+ A Força do Querer: Cibele vê sua vida desmoronar após ser apunhalada por Ruy e tem vingança escandalosa

Com as gravações retomadas desde meados de agosto, Amor de Mãe inicialmente estava prevista para voltar ao ar neste mês. A Globo, no entanto, desistiu de trazer a trama de volta agora e escalou a reprise de A Força do Querer para substituir Fina Estampa, deixando o folhetim de Manuela Dias para 2021.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br