Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Betina desce o cacete em Leila que é desmascarada por Magno

Amor de Mãe
Leila fará de tudo pra separar Magno e Betina em Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Em guerra, Leila manipula Magno em Amor de Mãe consegue desestabilizar Betina, mas ex-marido descobre a verdade

Na novela das nove, Amor de Mãe, a disputa infernal que Leila (Arieta Corrêa) está fazendo na vida de Betina (Isis Valverde) terá um fim em breve. A ex-mulher de Magno (Juliano Cazarré) não quer assinar o divórcio e se ela tiver que usar sua fragilidade pós coma, ela vai usar.

Betina já sacou qual de Leila e está a todo custo tentando abrir os olhos inocentes do namorado em Amor de Mãe, mas, ele perceberá a verdade tarde demais. A mãe de Brenda (Clara Galinari) tirará a enfermeira do sério enquanto elas estiverem fazendo uma sessão fisioterapia, ao afirmar que terá sua vida de volta, Leila conseguirá o que tanto quis.

Betina ficará a fúria em pessoa e partirá para cima de Leila, quem chegará no meio da briga para apartar será Magno que cairá na lábia de sua ex-esposa por pena e deixará sua namorada com mais raiva ainda. A situação em Amor de Mãe ficará tão insustentável que a personagem de Isis Valverde decidirá sair da casa de Lurdes (Regina Casé).

A VERDADE VEM À TONA 

Se passará um tempo na novela das nove e Leila perceberá que ainda não venceu a guerra já que Magno não para de lamentar a partida e crise com Betina. Como uma medida desesperada, Leila então tomará vários remédios e afirmará que quer morrer.

Suicídio? Que nada. Apesar da tentativa e se algo desse errado ela poderia morrer só que Magno chegará a tempo e ficará desesperado ao perceber a gravidade do momento em Amor de Mãe. O irmão de Ryan (Thiago Martins) afirma que o melhor é eles irem para o hospital imediatamente e se aproxima da ex-esposa, quando ele tentar pegá-la no colo a máscara dela cai.

Leila mostra que seus reflexos estão voltando porque ela mexe a mão para agarrar a camisa de Magno e ele a pega no flagra. “A sua mão! Você mexeu a mão?“, questionará surpreso e começando a entender que Betina sempre falou a verdade.

A falsa conseguirá driblar este momento tenso, mas não escapará por completo do interrogatório de Magno. “Quando você estava grogue por causa dos remédios, você mexeu a mão, Leila! Você agarrou a minha blusa. Já entendi que a Betina estava certa. Você melhorou, mas fingiu que não”, ele jogará na cara dela.

Betina perderá o controle e atacará Leila em Amor de Mãe
Betina perderá o controle e atacará Leila em Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Irritada por ter sido desmascarada, Leila então cometerá a pior decisão para se vingar e, por fim, aniquilar a relação de Magno e Betina. Ela acabará descobrindo que o irmão de Érica (Nanda Costa) tem envolvimento com a morte de Genilson (Paulo Gabriel) e fará uma ligação anonima para a polícia. Magno é preso e Betina surta. Será esse o fim?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.