Amor de Mãe Novelas TV Foco

Amor de Mãe: Betina descobre que Magno é o assassino do irmão e entra em desespero

 

Betina (Isis Valverde) levará surra em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Betina (Isis Valverde) levará surra na novela da Globo, Amor de Mãe. Personagem de Isis Valverde irá descobrir que seu grande amor, Magno, é o assassino de seu irmão (Foto: Reprodução/Globo)

Amor de Mãe: Betina descobre que seu grande amor, Magno, é o assassino de seu irmão e fica completamente desesperada

Nos próximos capítulos da sucessora de A Dona do Pedaço, a novela Amor de Mãe, que já é um grande sucesso na Globo, irá trazer uma reviravolta no romance do casal vivido pela personagem de Ísis Valverde, a jovem Betina, e Magno, interpretado por Juliano Cazarré. Em meio a ao fim de um relacionamento conturbado, que acabou em violência doméstica, a enfermeira acaba se envolvendo com Magno, dando início a uma grande paixão. No entanto, Betina acaba descobrindo uma terrível verdade, que irá fazer o amor pelo galã cair por terra, isso porque Magnos, na realidade, seria o assassino de seu irmão.

Durante o desenrolar do capítulo em Amor de Mãe, Betina, ainda sem saber que Magnos matou seu irmão, chega ao amado para revelar que Míriam sabe a identidade do assassino, deixando o galã completamente sem saída.

Magnos, ao se aproximar de Betina, já sabia que a mocinha na realidade era a irmã do estuprador, no qual ele matou. Os dois, inclusive, acabam se aproximando após Magno sentir a necessidade de cuidar da enfermeira, após o assassinato do irmão da jovem, Genilson. No entanto, o que o galã não esperava, é que acabaria por se apaixonar completamente por Betina, e os dois acabam se envolvendo em um romance antes mesmo da mocinha saber toda a verdade envolvendo o novo amor e o próprio irmão, até então.

Magno se preocupa com Betina na Globo
Magno se preocupa com Betina na novela da Globo, Amor de Mãe. Personagem de Isis Valverde irá descobrir que seu grande amor, Magno, é o assassino de seu irmão (Foto: Reprodução)

O envolvimento do rapaz com Betina, inclusive, deixa Lurdes, a personagem interpretada por Regina Casé em Amor de Mãe, completamente sem chão. A protagonista chega, inclusive, a clamar para que o filho se afaste completamente da família da enfermeira, apavorada.

Porém, a essa altura, Magno já estava completamente apaixonado pela mocinha, e decide não se afastar da amada, encarando a dura realidade envolvendo o assassinato. “Eu sou apaixonado pela Betina faz tempo! Eu tentei não assumir isso, mas… Eu sou apaixonado pela irmã do cara que eu matei”, revela o galã a mãe, Lurdes.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna