Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Betina é colocada contra a parede pela mulher de Magno e ele é surpreendido

Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde) serão colocados contra a parede em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)
Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde) serão colocados contra a parede em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)

Magno e Betina serão pressionados em Amor de Mãe após Leila acordar do coma

Betina (Isis Valverde) será colocada contra a parede por Leila (Arieta Corrêa) em Amor de Mãe e Magno (Juliano Cazarré) acabará surpreendido pela esposa que acordará após oito anos em coma.

Depois que despertar, Leila reencontrará o marido no hospital e logo perceberá que existe uma relação mais íntima entre ele e Betina. Ciumenta, ela decidirá ter uma conversa particular com a enfermeira e a colocará contra a parede, perguntando se os dois estão tendo um caso na trama das 21h da Globo.

– Você está tendo um caso com o meu marido?
– Eu e o Magno tendo um caso…? Leila… Nesses anos aqui no hospital a gente acabou desenvolvendo uma relação de afeto…
– Que tipo de afeto?
– Do tipo de afeto que envolve cuidado, atenção… A vivência de hospital acaba unindo as pessoas. Eu cuido de você e da Brenda há mais de dois anos – deixará escapar Betina.

Leila (Arieta Corrêa) despertará do coma em Amor de Mãe e deixará Magno (Juliano Cazarré) desesperado (Foto: Reprodução/Globo)
Leila (Arieta Corrêa) despertará do coma em Amor de Mãe e deixará Magno (Juliano Cazarré) desesperado (Foto: Reprodução/Globo)

Leila, então, questionará se sua filha Brenda (Clara Galinari) tem alguma doença. A enfermeira perceberá a gafe e acabará tendo que revelar a doença da menina.

– A Brenda tem um tipo de anemia de origem genética que…
– O quê? Ela tem um problema genético??
– Calma, Leila, é um tipo…
– Chama o Magno! Eu quero falar com meu marido agora!

Na sequência da novela Amor de Mãe, a mulher conversará com Magno sobre a doença da filha. Ela ficará sabendo que há uma chance de cura se Brenda tiver um irmão e surpreenderá o marido com sua reação.

– Na verdade, existe uma possibilidade de cura… Se a Brenda tivesse um irmão saudável, do mesmo pai e da mesma mãe… que fosse 100% compatível, ela poderia fazer um transplante de medula.
– Então é isso que a gente vai fazer, meu amor!! Assim que eu me recuperar, vamos ter um outro filho e curar a Brenda!

A cena vai ao ar a partir desta sexta-feira (20) em Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor