Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Betina ferra a vida de Álvaro e vilão surta após derrota

Betina (Isis Valverde) vai ferrar a vida do irmão em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Betina (Isis Valverde) vai ferrar a vida do irmão em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Betina acabará com Álvaro em Amor de Mãe e tirará o vilão do poder

Após reivindicar sua parte na fortuna, Betina (Isis Valverde) complicará a vida de Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe. O todo-poderoso da PWA perderá o comando da empresa depois que a irmã o apunhalar e escolher Raul (Murilo Benício).

No folhetim de Manuela Dias, Betina decidiu lutar por sua parte na herança deixada pelo pai de Álvaro após descobrir que é irmã dele. A reivindicação deu certo e ela se tornou a nova acionista da indústria de plástico. Desde então, o vilão tem a tratado muito bem para consegui-lá como aliada. Mas ele se estrepará.

No primeiro dia de trabalho na PWA, Betina terá um compromisso importante e terá que acompanhar a votação para escolher o novo presidente da empresa. Raul será o responsável por dar início à reunião e seu discuso irritará Álvaro.

+ Amor de Mãe: Thelma descobre que Danilo é Domênico e fica em choque

+ Éramos Seis: Clotilde revela farsa para Almeida e entrega segredo terrível

O pai de Sandro (Humberto Carrão) criticará a atual gestão da PWA e responsabilizará o sócio mau-caráter por crimes no meio ambiente e por mortes, como no caso do assassinato de seu filho, Vinícius (Antonio Benício), que foi baleado em um atentado ordenado por Álvaro.

O clima será tenso, mas os acionistas começarão a votar. O resultado dará empate e o vilão fará questão que a irmã dê seu voto para decidir quem assumirá a presidência da empresa. “A Betina ainda não votou. Você, como uma nova acionista, tem direito ao voto. Por favor, pode votar”, falará ele.

Álvaro (Irandhir Santos) se estrepará por causa de Betina e ficará furioso em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Álvaro (Irandhir Santos) se estrepará por causa de Betina e ficará furioso em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Betina ficará nervosa e se concentrará para falar, pois saberá que tem em mãos o poder de ferrar a vida de Álvaro. A cena decisiva encerrará o capítulo desta quinta-feira (20). Na continuação da cena, a enfermeira decidirá apoiar Raul. Derrotado, o vilão surtará e ofenderá a irmã na frente de todos, deixando sua máscara cair.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br