Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Betina fica à beira da morte, vira milionária e acaba com Álvaro

Betina (Isis Valverde) terá reviravolta e ficará rica em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Betina (Isis Valverde) terá reviravolta e ficará rica em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Betina terá reviravolta após descobrir que é irmã de Álvaro em Amor de Mãe e ficará rica

Betina (Isis Valverde) tornará a vida de Álvaro (Irandhir Santos) um inferno em Amor de Mãe. Depois que o empresário descobrir que ela é sua irmã, ele mandará Belizário (Tuca Andrada) matá-la. Mas a jovem conseguirá escapar da morte, ficará milionária e complicará a vida do vilão.

Temendo perder parte de sua fortuna para a Betina, o mau-caráter conversará com Lucas (Nando Brandão) e o questionará em relação aos direitos da jovem sobre sua herança. Ao ver que terá de dividir seus bens com a bastarda, Álvaro irá atrás de Belizário e mandará ele sequestrá-la e matá-la.

Enquanto isso, Amanda (Camila Márdila) acompanhará os passos dos dois criminosos e descobrirá o plano. O sequestro de Betina vai ao ar a partir do capítulo do próximo sábado (15), e a ativista ambiental a salvará da morte. A mocinha conseguirá fugir de Belizário, e Amanda a socorrerá.

+ Amor de Mãe: Em enorme reviravolta, Estela consegue se livrar da morte e fugir do assassino; veja como

+ Lídia se desespera após ser chantageada por Tales e ter possíveis nudes exposto na internet

Ao chegar em casa, a personagem de Isis Valverde terá uma conversa com a mãe, Nicete (Magali Biff), que revelará que ela é irmã de Álvaro. Após a descoberta, Betina decidirá pleitear seu direito na herança do pai e irá confrontar o vilão sobre o atentado que sofreu, mas ele dirá que não tem nenhuma relação com o crime cometido por Belizário.

Depois que a mocinha reclamar sobre seu direito na fortuna do pai, Álvaro terá que acatar uma decisão da Justiça e colocá-la no conselho administrativo da PWA. Com medo de se complicar com a tentativa de sequestro, o mau-caráter ainda pedirá que Verena (Maria) agrade Nicete e Betina durante visita à sua casa.

Álvaro (Irandhir Santos) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Álvaro (Irandhir Santos) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Álvaro, no entanto, conseguirá manipular Nicete, que pedirá à filha que não confronte o irmão. Mas a jovem complicará a vida dele nos negócios. Na empresa, Raul (Murilo Benício) pedirá uma votação para tirar o vilão do comando da PWA. Inicialmente, Betina hesitará em escolher o novo presidente da companhia, mas decidirá apoiar o pai de Sandro (Humberto Carrão).

Após perder o comando da empresa, Álvaro ficará furioso e deixará a máscara cair de vez na frente de Betina. Ele ofenderá a irmã e o clima ficará tenso.

ÁLVARO EM MAIS CONFUSÃO

Ainda em Amor de Mãe, Álvaro ordenará outra morte para limpar seu caminho nos próximos capítulos e decidirá acabar com Estela (Letícia Lima).

A piloto aparecerá de surpresa na PWA visivelmente descontrolada e começará a fazer ameaças contra Álvaro, prometendo desmascará-lo.

Acuado, o vilão tomará uma atitude drástica. Saiba mais aqui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor