Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Betina leva surra do ex, mas autora manda Globo cortar cena

Betina (Isis Valverde) levará surra em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Betina (Isis Valverde) levará surra em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Globo não exibirá cena da surra de Betina (Isis Valverde) em Amor de Mãe por pedido da autora

Betina (Isis Valverde) enfrentará momento dramático em Amor de Mãe e levará uma surra de Vicente (Rodrigo Garcia), mas a Globo irá cortar parte da cena.

Na trama das 21h, Betina vivia um relacionamento abusivo e decidiu terminar a relação com Vicente, mas ele não aceitou ser dispensado. Apaixonada por Magno (Juliano Cazarré), ela continuará sendo perseguida pelo ex, que irá atrás dela no hospital e em sua casa.

Com o pretexto de que vai pegar uma bolsa de ferramentas, Vicente irá até o apartamento da enfermeira e acabará tendo uma discussão com ela por causa de Magno e chegará a tapar a boca dela para não gritar em Amor de Mãe.

– Tu é uma vagabunda! Não vem ficar de graça comigo não que agora quem não te quer mais sou eu! Que eu não gosto de vagabunda! – vai disparar o mau-caráter.

Em seguida, ele dará um empurrão em Betina, que cairá no chão, e baterá nela. A autora Manuela Dias, no entanto, pediu no roteiro de Amor de Mãe para que a cena seja cortada antes da surra. “Vicente parte pra cima de Betina, mas cortamos a cena antes que ele bata nela”, descreve o texto entregue à produção da trama.

Isis Valverde (Betina) e Vicente (Rodrigo Garcia) em cena da novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Cotta)
Isis Valverde (Betina) e Vicente (Rodrigo Garcia) em cena da novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Cotta)

Na continuação da cena da novela Amor de Mãe, Vicente acusará a ex de ter um caso com Magno antes de terminar com ele, a chamará de vagabunda e voltará a agredi-la com um tapão na cara. Ele, então, começará a se arrepender.

– Eu estou sangrando! Você é um covarde!
– Desculpa, Betina… Me perdoa, meu amor… Eu não sei o que me deu!

Betina gritará por socorro e mandará ele se afastar. Acuado, Vicente recuará e decidirá ir embora. Antes de sair, porém, o mau-caráter de Amor de Mãe dirá que ainda a ama.

– Calma, Betina… Eu estou indo. Eu não sou um monstro! Eu te amo! Eu nunca mais vou encostar a mão em você. Eu juro!

A cena vai ao ar a partir da próxima sexta-feira (06) em Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor