Amor de Mãe

Betina será infectada por coronavírus na volta de Amor de Mãe e ficará à beira da morte

Betina (Isis Valverde) será um dos personagens com coronavírus na volta de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Betina (Isis Valverde) será um dos personagens com coronavírus na volta de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Amor de Mãe terá Betina entre a vida e a morte com coronavírus na segunda fase. Saiba o que vai acontecer!

A volta de Amor de Mãe em sua segunda fase no horário das nove da Globo retratará o impacto do coronavírus na sociedade. Betina (Isis Valverde), a enfermeira do hospital da trama, será infectada pela covid-19 e ficará à beira da morte.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a trama de Manuela Dias irá reproduzir a situação de pandemia que está acontecendo na vida real. Na história, Betina e Nuno (Rodolfo Vaz) serão os personagens que vão contrair o coronavírus.

+ Autora da novela das nove sofre baque e não aceita decisão da Globo de cortar novela: “Inconsolável”

+ Regina Casé causa espanto ao revelar bastidores da novela na pandemia

BETINA É INFECTADA PELO CORONAVÍRUS EM AMOR DE MÃE

A enfermeira será convocada para voltar ao trabalho por causa do caos provocado pela pandemia e acabará sendo infectada pela covid-19 durante o serviço. Ela será contaminada enquanto cuida de Nuno, que vai se tornar seu paciente no hospital após contrair a doença.

Ainda segundo a publicação, Betina chegará a ser internada na UTI em estado grave e ficará entre a vida e a morte. A jovem só deixará o hospital após ficar dois meses em tratamento.

Sandro (Humberto Carrão) cena de Amor de Mãe; rapaz enfrentará drama de ver a amada doente na segunda fase da novela (Foto: Reprodução/Globo)
Sandro (Humberto Carrão) cena de Amor de Mãe; rapaz enfrentará drama de ver a amada doente na segunda fase da novela (Foto: Reprodução/Globo)

NOVELA MOSTRARÁ DRAMA DE FAMILIARES

Com o drama de Betina, a autora Manuela Dias vai retratar ainda na novela das nove da Globo a dor das famílias que estão impossibilitadas de visitarem parentes que estão internados com coronavírus. Novo amor da moça, Sandro (Humberto Carrão) tentará visitar a amada e até se envolverá numa briga no hospital.

+ SBT tem noite do terror na audiência e naufraga no horário nobre

Com a paralisação das gravações, Amor de Mãe saiu do ar no dia 21 de março, quando deu lugar à reprise de Fina Estampa na faixa das 21h. Inicialmente, a previsão é de que a trama retornaria em setembro, mas a volta foi adiada para 2021 – as gravações, no entanto, foram retomadas e terminarão ainda neste ano.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br