Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Penha se supera em burrice e vira bandidona ao lado de Belizário

Penha em cena de Amor de Mãe
Penha em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Em Amor de Mãe, Penha cavará a própria cova ao passar a ajudar Belizário e entrar de cabeça no mundo do crime

Tudo começou como um plano de vingança em Amor de Mãe e agora o jogo vai virar? Parece que vai rolar uma espécie de Síndrome de Estocolmo com a personagem de Clarissa Pinheiro, vulgo, Penha. Esta síndrome é dada segundo estudos da psicologia a pessoas que são sequestradas ou privadas/torturadas por dias ou horas, mas passam a nutrir amizade ou amor por seus malfeitores.

+ As Aventuras de Poliana: Luisa revela segredo para Marcelo, Raquel faz confissão e João sente ciúmes de Poli

Então será justamente isso que Manuela Dias retratará com a história de Penha com Belizário (Tuca Andrada). Ele a tratará de forma bem similar que Álvaro (Irandhir Santos) com Verena (Maria) e sua amante Estela (Letícia Lima). A ex-empregada de Lídia (Malu Galli) ficará sensibilizada conforme for encontrando o policial e sentir a forma como ele a trata na Globo.

+ Éramos Seis: Após morte trágica, Carlos deixa último presente para Lola

Em Amor de Mãe ela até pensou em matá-lo enquanto ele estava dormindo, porém ela resolveu seduzi-lo para descobrir o que aconteceu com o seu ex-marido Wesley (Dan Ferreira). Será aí que Belizário, sem desconfiar de nada, passa a presentear Penha e ela passa a gostar dele.

+ Salve-se Quem Puder: Luna decide procurar sua mãe e desvendar o passado

O AUGE DA BURRICE EM AMOR DE MÃE

Certa vez, Penha ganhará um colar de luxo de Belizário e ficará encantada. Wesley jamais teve esses momentos românticos e bonitos com ela apesar de sua dedicação ao casamento. Com o tempo Penha passará a ajudar o policial corrupto em seus crimes.

Ela chegará no ápice de conseguir um carrão de primeira linha e passará a zanzar pela cidade esbanjando riqueza e arrogância. Em Amor de Mãe, ela chegará a ir no posto de gasolina onde Magno (Juliano Cazarré) trabalha para abastecer e tratará o funcionário feito lixo. O filho de Lurdes (Regina Casé) ficará com a pulga atrás da orelha e passará a investigar a amiga… Ou melhor, ex-amiga.

Penha passa a gostar de Belizário
Penha passa a gostar de Belizário (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.