Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Camila desmascara Thelma e escorraça a sogra em briga humilhante

Danilo e Camila passarão por tensão graças as loucuras de Thelma em Amor de Mãe
Danilo e Camila passarão por tensão graças as loucuras de Thelma em Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Camila não deixará o golpe de Thelma passar abatido em Amor de Mãe e dará uma dura na sogra

Em Amor de Mãe, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Camila (Jessica Ellen) colocará Thelma (Adriana Esteves) no seu devido lugar após descobrir armação.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, trama que é escrita por Manuela Dias, Camila vai descobrir que Thelma furou as camisinhas de Danilo (Chay Suede) pra que pudesse se tornar avó o mais rápido possível.

Aós engravidar sem querer, Camila ficará revoltada a descobrir a verdade sobre Thelma e humilhará a sogra.

“Você enlouqueceu, mãe? Foi você que furou as minhas camisinhas?”, perguntará Danilo para a mãe maluca. “Meu filho, mas que pergunta descabida”, contestará Thelma.

“Fala, mãe. Por acaso você entrou aquele dia no meu quarto com um alfinete, furou as camisinhas que estavam na minha mesa de cabeceira? Eu cheguei com a Camila e você furou ela com esse mesmo alfinete. Não foi?”, perguntará o rapaz.

“Meu filho, eu… Você e a Camila são um casal tão lindo”, falará Thelma. “Eu não acredito! Mãe, como você faz isso? Você está destruindo qualquer possibilidade de a gente ter uma relação”, gritará Danilo.

“O que é isso, Danilo? Você é meu filho”, dirá ela, assustada. “Eu não sou seu filho. Eu sou muito mais do que o seu filho! Eu sou uma pessoa independente! Com vontade, com opinião! Você não me respeita em nada! Uma pessoa que fura a camisinha do filho está louca”, continuará o rapaz, revoltado com a situação.

“Ter um filho é a maior bênção que tem. Daqui a pouco vocês vão ver isso e essa raiva vai passar, meu filho, calma”, dirá Thelma.

“Não fala nada! Olha o absurdo que você fez? A Camila tinha os planos dela pra vida dela! Eu tinha os meus planos! Quem você acha que é para se meter assim na vida das pessoas? Você é uma doente, mãe. Você tem que se tratar”, dirá Danilo.

Depois disso, Danilo irá contar para Camila o que aconteceu. “Eu nem sei como te dizer isso, mas ela… Ela furou as minhas camisinhas”, começará o rapaz. “O quê? A sua mãe furou as camisinhas? Ela é maluca?” perguntará a professora.

Revoltada, Camila irá até a casa da sogra. “Como é que a senhora foi capaz de furar as camisinhas e mudar a vida da gente desse jeito? Eu estou grávida por sua causa”, falará.

“Veja bem, Camila, eu não fiz você engravidar. Até porque nem eu, nem ninguém tem esse poder. Digamos que eu, no máximo, tenha aberto uma porta para o destino se manifestar”, responderá a comerciante.

“Mãe, não existe explicação para o que você fez”, dirá Danilo. “Me perdoa, meu filho, eu errei. É só a minha vontade de ser avó, de ver o meu neto nascer”, falará Thelma.

“Eu sempre decidi as coisas na minha vida e quem tinha que decidir a hora em que eu ia ser mãe era eu! Se a senhora furou essas camisinhas para ter logo um neto, pode se arrepender, porque, no que depender de mim, essa criança vai crescer bem longe dessa casa”, avisará Camila.

Thelma (Adriana Esteves) dará pista de crime do passado em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza