Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Camila é atingida por tiro diante de Lurdes e cai à beira da morte

Camila (Jéssica Ellen) ficará em estado grave após ser baleada em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Camila (Jéssica Ellen) ficará em estado grave após ser baleada em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Camila é atingida por tiro e fica à beira da morte em Amor de Mãe

Camila (Jéssica Ellen) será baleada em Amor de Mãe e ficará em estado grave. Durante tiroteio, a jovem será atingida por um tiro diante de Lurdes (Regina Casé) e cairá à beira da morte para o desespero da mãe.

Após saber que Marconi (Douglas Silva) está de volta à comunidade, a polícia invadirá o local e uma troca de tiros entre polícia e bandidos será iniciada. No mesmo momento da invasão, acontecerá o evento organizado por Camila na escola. Ao ouvirem o barulho dos tiros, alunos e convidados sairão correndo em busca de se proteger.

Mesmo com o perigo diante do tiroteio, a professorará verá uma faixa pendurada no palco do evento, correrá até lá e escreverá os dizeres “Não atire. Escola”. Ao ver que a namorada está em uma área de perigo, Danilo (Chay Suede) insistirá para que ela saia de lá e vá para um local seguro, mas ela dirá que precisa fazer algo.

Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede) em  cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Camila, então, sairá correndo entre as pessoas com a faixa enrolada e subirá até o segundo andar da escola. Desesperado, o filho de Thelma (Adriana Esteves) irá atrás dela, que não ouvirá seus apelos para se proteger.

Lurdes, que estará se aproximando da escola, verá a filha abrindo uma janela no segundo andar e passando para o lado de fora, e correrá em direção do local, apavorada com a situação de risco. Enquanto Camila irá prender a faixa, Danilo tentará trazê-la de volta para dentro.

“Volta aqui pra dentro, Camila!!”, falará o rapaz, ainda em desespero. A professora, porém, insistirá dizendo que precisam respeitar a escola. Neste momento, um tiro acertará Camila e Danilo reagirá apavorado tentando segurá-la, mas ela cairá no chão baleada.

Do lado de fora, Lurdes assistirá à cena atônita e verá a filha à beira da morte em Amor de Mãe. A cena vai ao ar nesta sexta-feira (10) na novela das nove da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor