Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Após atentado, Camila é levada às pressas a hospital e recebe estarrecedora notícia

Em cena dramática em Amor de Mãe, Camila teme perder seu bebê
Em cena dramática em Amor de Mãe, Camila perdeu seu bebê (Foto: Reprodução/Globo)

Após sofrer atentado de Thelma, Camila fica definitivamente sem andar em Amor de Mãe?

Ainda que não tenha conseguido matar definitivamente Camila (Jéssica Ellen), Thelma (Adriana Esteves) conseguirá causar uma lesão em sua coluna que deixará a professora na cadeira de todas em Amor de Mãe.

Thelma teme que Danilo (Chay Suede) e Lurdes (Regina Casé) descubram que são mãe e filho de sangue.

E como isto esta cada vez mais perto, a portuguesa criou um plano para levar o neto e o filho para Portugal e para isso teria que se livrar de Camila. Ela somou forças com Álvaro (Irandhir Santos) e juntos colocaram em prática o plano para acabar com a filha adotiva de Lurdes.

Mas, dará tudo errado. O carro que era para matar Camila, a deixou desacordada e ao ser resgatada a professora se salvou.

Momento depois em Amor de Mãe, Danilo vai até o hospital com Camila e eles descobrirão juntos que ela ficará com sequelas do acidente.

Por conta de uma lesão na coluna, Camila terá que andar de cadeira de rodas. O desespero tomará conta.

REVIRAVOLTA

Diferente da primeira fase de Amor de Mãe, Camila agora não abaixa a cabeça para Thelma, as duas viverão e pé de guerra. Imagina quando ela descobrir que a sogra a odeia e matou sua mãe biológica Rita (Mariana Nunes)?

A verdade logo virá à tona e Camila vai desmascarar e enfrentar Thelma após lhe causar tanto sofrimento.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.