Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Camila e Rita tem despedida de tirar o fôlego antes de tragédia

Camila e Rita terão despedida emocionante em Amor de Mãe
Camila e Rita terão despedida emocionante em Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Finalmente quando Camila abrir seu coração em Amor de Mãe e aceitar Rita em sua vida, ela terá a pior das surpresas na trama

E não é que o Coronavírus conseguiu dividir Amor de Mãe em duas partes? A reta final da primeira parte da novela das nove escrita por Manuela Dias está, inclusive, estará repleta de emoções para deixar o telespectador vidrado para o desenrolar da história. Uma delas já podemos adiantar que será o reencontro entre Camila (Jessica Elle) e Rita (Mariana Nunes).

Sem nem imaginar que este será o último momento delas juntas, Lurdes (Regina Casé) acabará dando a redenção para a mulher que tomou uma medida desesperada de abandonar a filha bebê em Malaquitas. Na Globo, Rita conseguirá marcar um encontro com sua filha após insistência de Lurdes e será aí que ela abrirá seu coração novamente.

+ Jane descobre segredo macabro e é brutalmente assassinada

Rita começará agradecendo porque se lembrou que o reencontro delas em Malaquitas foi horrível. A professora estava muito fechada, agora ela até pedirá desculpas pelo momento passado já que sua perspectiva mudou ao se tornar mãe.

Sem muito tempo para rodeios, porém carregada de emoção Rita perguntará:“Você me perdoa? Não precisa me chamar de mãe, não precisa me amar… Mas eu queria que você me perdoasse”. Camila nem pensará muito e resolverá seguir o seu coração. Como é uma boa pessoa, afirmará que sim para o pedido e ainda confortará Rita.

+ Amor de Mãe tem risco de ser cancelada e Lurdes nunca saber quem é Domênico 

Tudo foi como devia ser. Está tudo certo“, a jovem falará chorando junto com sua mãe biológica. As duas então darão um abraço lento, apertado e forte! Como uma característica na trama da Globo de um novo recomeço entre elas.

Camila e sua família em Amor de Mãe
Camila e sua família em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

MAS, O DESTINO EM AMOR DE MÃE É REALISTA E NESTE CASO CRUEL…

Logo após fazer as pazes com a filha, Rita tratará de ajudar Lurdes a realizar o seu maior desejo que é reencontrar Domênico. Ela tem boas pistas sobre um homem que ajudava nos esquemas de Kátia (Vera Holtz), já até revelou isso para as protagonista de Amor de Mãe, porém estranhará o fato deste homem negar qualquer documento.

Sabendo que há algo errado, Rita ficará mais tempo no Rio para ficar de olho no canalha e será numa dessas que descobrirá que Thelma (Adriana Esteves) está envolvida no crime. Pior, está enganando todo mundo. Infelizmente, antes de fazer justiça, Rita será assassinada.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.