Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Camila faz discurso emocionante e cena leva o público aos prantos: “Chorei”

Cena de Amor de Mãe deixa o público emocionado (Foto: Reprodução)
Cena de Amor de Mãe deixa o público emocionado (Foto: Reprodução)

Público de Amor de Mãe ficou emocionado com o discurso de Camila após ser baleada na novela.

No capítulo desta segunda-feira (13), em Amor de Mãe, Camila (Jéssica Ellen) desabafou com a sua mãe Lurdes (Regina Casé) no hospital. Para quem não sabe, a personagem acabou sendo baleada e, após quase perder a vida, fez um discurso que emocionou o público.

A professora que é filha da babá, comentou sobre as barreiras que precisa enfrentar no dia-a-dia. Ela falou sobre o machismo, o racismo e a desigualdade social. Além disso, ela revelou que sobre a pressão para não demonstrar fraqueza.

“Eu tenho que ser forte porque a gente é pobre e eu quero estudar, aí eu tenho que passar de primeira, porque eu não posso perder nenhuma chance. Nenhuma! Eu tenho que ser forte porque sou mulher, e pra mulher tudo é mais difícil. […] Eu tenho que ser forte porque eu sou preta, e a gente vive num país racista. Eu tenho que ser forte porque eu sou professora. […] Eu tô cansada, mãe!”, disse Camila aos prantos, depois de levar um tiro e saber que está grávida.

Lurdes, por sua vez, respondeu a filha: “Se a gente for bem forte, a filha que tá dentro da tua barriga vai poder fraquejar. Vai poder ser frágil. Vai poder ir pro colinho. Por enquanto não dá, não, filha. Mas uma coisa eu posso te dar, uma certeza: enquanto eu tiver vida, eu vou estar aqui, do teu lado”. Veja a cena abaixo:

No Twitter, a novela se tornou o assunto mais comentado do Brasil e vários internautas disseram que se emocionaram com a cena. Confira algumas reações:

Lurdes e Camila em cena da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Lurdes e Camila em cena da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.