Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Camila leva tiro no meio da sala de aula e fica com a vida por um fio

Amor de Mãe, Camila será baleada no meio da sala de aula (Montagem: TV Foco)
Amor de Mãe, Camila será baleada no meio da sala de aula (Montagem: TV Foco)

Em Amor de Mãe o clima ficará tenso nos próximos capítulos e uma grande tragédia abalará o núcleo de Lurdes, interpretada por Regina Casé

Nos próximos Capítulos de Amor de Mãe, uma tragédia abalará a trama das nove da Globo. Quem está acostumado a assistir tragédias nos noticiários de vítimas de balas perdidas dentro das escolas, acompanhará o drama bem parecido da personagem Camila.

A filha de Lurdes de Amor de Mãe, estará no meio da sala de aula quando for atingida por uma bala perdida. Ela cairá na frente de seus alunos, será socorrida e levada as pressas para o hospital onde será submetida a uma cirurgia.

A essa altura, na trama das nove da Globo, Lurdes estará trabalhando para Álvaro e Verena, a personagem de Regina Casé em Amor de Mãe avisara os patrões que não poderá dormir no trabalho: “Eu não vou poder dormir aqui hoje de novo, tenho que ficar com a Camila.”

A mulher de Álvaro concordará com a saída de sua funcionária: “Claro que vocês tem que ficar com a sua filha! Coitada! Uma professora, trabalhando, tomar um tiro assim…” Já o sócio de Raul, dirá que o local onde Camila trabalha é muito perigoso: “Mas uma escola na área de risco! Sua filha tem entender isso.”

A babá de Amor de Mãe dirá que a filha tem os motivos pessoais para continuar a querer trabalhar na escola mesmo depois de ser baleada: “E jovem entende nada? Jovem é idealista, Seu Álvaro. Quem entende as coisas sou eu que tenho 58 anos nas costas.”

E é exatamente o que irá acontecer com a namorada de Danilo, depois de se recuperar, Camila voltará para a escola localizada em uma comunidade e ainda fará um discurso: “Antes de mais nada eu quero dizer que estou muito feliz de estar de volta! Cair só é problema pra quem não sabe se levantar, né não? Vamos à chamada.”

Daqui alguns capítulos em Amor de Mãe, Lurdes será responsável por atrasar os planos de um projeto que Álvaro tem para o terreno onde a escola de Camila é localizada. A babá irá tirar foto dos projetos e passar para Davi que junto com seus amigos irão arruinar os planos do vilão interpretado por Irandhir Santos na novela das nove da Globo.

Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) em cena de Amor de Mãe (Foto: Artur Meninea/TV Globo)
Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) em cena de Amor de Mãe (Foto: Artur Meninea/TV Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.