Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Camila leva um tiro de inimigo na frente de Lurdes que teme perder a filha para morte

Camila pode morrer em Amor de Mãe?
Camila pode morrer em Amor de Mãe? (Foto: Reprodução/Globo)

Em Amor de Mãe, Camila será atingida por um tiro que buscará a sua morte, mas ela será socorrida e causa alarde na família 

Camila (Jessica Ellen) é uma jovem em Amor de Mãe que quer revolucionar o mundo desde que foi resgatada por Lurdes (Regina Casé) no sertão do Brasil. Ela é a única formada dos irmãos e está batalhando pela educação pública na novela das nove. Nisso, ela correrá graves riscos já que atiçará a ira de Álvaro (Irandhir Santos).

Nos próximos capítulos de Amor de mãe, Camila sofrerá um atentado e levará um tiro enquanto estiver lecionando sua aula de história. Curiosamente justamente neste dia, seu namorado Danilo (Chay Suede) e sua mãe a acompanharam na escola.

ESSA FESTA VIROU UM ENTERRO

Enquanto estiver dando sua aula, Camila será atingida em cheio na frente de todos e será socorrida às pressas. Em Amor de Mãe, a professora entrará em estado crítico, mas fará uma cirurgia. Ela morre? Não! Ufa!

Nesta altura da novela, Lurdes estará trabalhando para os inimigos, ela será a empregada doméstica de Álvaro e Verena (Maria). Abalada, a personagem de Regina Casé pedirá uma folga para cuidar da filha e contará sobre o atentado sem saber que foi um E que o autor estará bem na sua frente na cena da Globo.

“Claro que você tem que ficar com a sua filha! Coitada! Uma professora, trabalhando, tomar um tiro assim”, comentará Verena triste sem saber que foi o namorado o culpado. Bocuda, Lurdes tranquilizará: “Nem me fala! Eu vi a hora que a bala pegou e minha filha despencou da janela. E ela é tinhosa, disse que vai continuar dando aula lá”, afirmará.

Lurdes (Regina Casé) terá novo inimigo e confessará assassinato em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) terá novo inimigo e confessará assassinato em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Como quem não quer nada, Álvaro dirá que a área onde a escola está localizada é violenta e Camila continuará correndo sérios riscos. “E jovem entende nada? Jovem é idealista, Seu Álvaro. Quem entende as coisas sou eu que tenho 58 anos nas costas!”, responderá Lurdes.

Camila voltará a ativa assim que receber a alta médica, voltará triunfal em seu trabalho e mostrará que nem mesmo um tiro lhe abalará. Álvaro terá que lutar mais para derrubá-la.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.