Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Camila se reconcilia com Thelma e morte trágica deixa família arrasada

Camila e Thelma em cena da novela Amor de Mãe - Foto: Reprodução
Camila e Thelma em cena da novela Amor de Mãe – Foto: Reprodução

Pouco tempo depois da reconciliação de Camila com Thelma, a família ficará arrasada com a notícia de uma morte trágica em Amor de Mãe

Nos últimos capítulos da novela Amor de Mãe, Camila descobriu que Thelma furou as camisinhas de Danilo para forçar uma gravidez, a que tanto sonha que aconteça antes de morrer. Revoltada, a professora enfrentou a sogra e a impediu de ter contato com o neto, deixando Thelma arrasada com toda a situação.

“Eu sempre decidi as coisas na minha vida e quem tinha que decidir a hora em que eu ia ser mãe era eu! Se a senhora furou essas camisinhas para ter logo um neto, pode se arrepender, porque, no que depender de mim, essa criança vai crescer bem longe dessa casa”, avisou Camila à sogra.

Acontece que esse ressentimento finalmente chegará ao fim. Isso porque durante uma ultrassonografia, ela e Danilo escutarão as batidas do coração do bebê pela primeira vez e ficarão emocionados. “Ai, como ele é lindo! É o meu grãozinho de amor!”, comentará ela, que ficará com peso na consciência em relação à sogra.

Amor de Mãe
Camila e Danilo em Amor de Mãe (Foto: Divulgação)

Camila fará uma visita surpresa para Thelma e levará um DVD da ultrassonografia de presente para a mãe de Danilo, explicando o porquê do perdão. “A verdade é que agora o amor que eu já sinto por esse bebê já é muito maior do que qualquer raiva que eu possa ter”, dirá ela, deixando a sogra emocionada.

Ela garantirá que Thelma poderá fazer parte da vida do filho que ela finalmente aceitou depois da gravidez forçada. A vida, no entanto, pregará uma peça na professora: ela perderá o bebê que espera. Passado o luto, Danilo a surpreenderá com um pedido de casamento emocionante em Amor de Mãe.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.