Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Capanga de Álvaro se ferra e é preso por assassinato cruel

Belizário (Tuca Andrada) terá assassinato descoberto em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Belizário (Tuca Andrada) terá assassinato descoberto em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Capanga de Álvaro, Belizário será preso pela morte de Wesley em Amor de Mãe

Belizário (Tuca Andrada) será preso após o assassinato de Wesley (Dan Ferreira) em Amor de Mãe. O policial corrupto deixará rastros do crime e acabará desmascarado por Miriam (Ana Flávia Cavalcanti), que descobrirá a emboscada.

Nos próximos capítulos da trama da Globo, virá à tona a informação de que Magno (Juliano Cazarré) espancou Genilson (Paulo Gabriel) momentos antes da morte do estuprador e o filho de Lurdes (Regina Casé) voltará a ser alvo da polícia. Wesley não se conformará com a acusação contra o amigo e revelará à Miriam sobre sua investigação paralela do caso.

“O Magno não é a pessoa que vocês estão procurando, Miriam. Eu sei que tem gente poderosa metida nessa lama. Mas não tenho como provar ainda”, afirmará o policial bom-moço da novela das nove da Globo.

Wesley seguirá com sua investigação e perceberá que tem uma ligação entre as mortes de Genilson e Vicente (Rodrigo Garcia). Porém, antes que faça uma denúncia contra Belizário, ele será morto em uma emboscada armada pelo capanga de Álvaro (Irandhir Santos).

Wesley (Dan Ferreira) e Magno (Juliano Cazarré) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Wesley (Dan Ferreira) e Magno (Juliano Cazarré) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

“Eu te avisei. Eu falei para você parar de se meter na vida dos outros. Sabe, Wesley, sempre foi chato você não participar dos esquemas, mas dava para aguentar. Sempre tem um honesto no meio do caminho achando que vai mudar o mundo. Mas você tinha que investigar a minha vida? Quer me dar trabalho?”, falará o policial corrupto após o assassinato.

Na delegacia, Belizário contará uma versão de que o colega foi assassinado por bandidos numa troca de tiros. O capanga de Álvaro, no entanto, será desmascarado por Miriam depois que a policial ver imagens de uma câmera de segurança que mostrará ele levando o personagem de Dan Ferreira para uma emboscada.

“Foi ele. Foi o Belizário que matou o Wesley. A câmera não pega tudo, mas dá para ver que não teve troca de tiros. A cena foi toda armada para o Wesley ser assassinado”, constatará a investigadora de Amor de Mãe, que prenderá o colega mau-caráter.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor