Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe causa problema para atores após interrupção na Globo e advogados entram em ação

Regina Casé, Chay Suede e Adriana Esteves em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)
Regina Casé, Chay Suede e Adriana Esteves em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)

Amor de Mãe vai mexer com a vida de seus atores após adiamento por causa de paralisação na Globo

A interrupção de Amor de Mãe provocou problemas para atores que integram o elenco da novela na Globo. Como tinham outros compromissos após o fim da trama, os artistas ficaram em situação complicada e precisaram acionar até os advogados.

Em meados de março, a Globo determinou a paralisação das gravações de todas as suas produções – inclusive as novelas – em seus estúdios de entretenimento no Rio de Janeiro e em São Paulo. As mais afetadas foram as novelas, entre elas, Amor de Mãe, que teve seu fim adiado e poderá terminar somente em 2021.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina encomenda morte de Griselda e manda atear fogo na casa da rival

+ Globo quebra padrão histórico do Jornal Nacional e muda postura de Bonner e Renata

PROBLEMA COM AMOR DE MÃE APÓS ADIAMENTO

Com isso, contratos do elenco, com término para o fim deste mês, terão de ser renegociados e prolongados. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a produção do folhetim de Manuela Dias pediu aos atores para renegociarem as datas agendadas para outros compromissos após o fim de maio.

ADVOGADOS SÃO ACIONADOS NA GLOBO

A partir de agora, os contratos e datas serão revistos. Para isso, não só os empresários dos atores de Amor de Mãe entraram em ação, como também os advogados. As partes se movimentam para conseguir viabilizar novos acordos.

Vitória (Taís Araujo) em cena com Raul (Murilo Benício) e Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)
Vitória (Taís Araujo) em cena com Raul (Murilo Benício) e Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)

Durante uma live com Fábio Porchat realizada em abril, Regina Casé, uma das protagonistas da novela das nove da Globo, revelou que a trama poderá ser esticada quando voltar ao ar, podendo ter mais que os 155 capítulos previstos inicialmente.

+ Lembra deles? Respire fundo, pois, como a dupla Flávio e Gustavo está hoje vai te surpreender

No planejamento mais otimista, a Globo avalia a volta das gravações para meados de julho e o retorno de Amor de Mãe para agosto. Mas a emissora ainda não tem nada definido e não se descarta uma nova reprise na faixa das 21h com o fim da reprise de Fina Estampa. Uma coisa é certa: quando retornar, a novela terá mudanças e a autora já foi comunicada.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br