Amor de Mãe Globo Novelas

‘Amor de Mãe’: Chay Suede conta ligação com Danilo, relembra Rebelde e como é relação com Adriana Esteves

Chay Suede é Danilo em Amor de Mãe e marcou presença na coletiva da nova novela das nove (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Chay Suede é Danilo em Amor de Mãe e marcou presença na coletiva da nova novela das nove (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Chay Suede revela detalhes sobre novo personagem em Amor de Mãe e a expectativa para a novela das 9

O TV Foco marcou presença na coletiva de Amor de Mãe, a sua nova novela das nove. A substituta de A Dona do Pedaço na Globo que promete vir com uma temática bastante comovente e forte. A trama tão esperada vai abordar a maternidade, a força da mulher brasileira através de diversos olhares e com histórias diferentes. Na telenovela, Chay Suede será Danilo, filho de Thelma (Adriana Esteves) que é uma das protagonistas.

Chay Suede durante coletiva e caracterizado de Danilo em Amor de Mãe da Globo (Montagem: Adriel Marques/TV Foco)
Chay Suede durante coletiva e caracterizado de Danilo em Amor de Mãe da Globo (Montagem: Adriel Marques/TV Foco)

Sobre se identificar com Danilo de Amor de Mãe

Chay Suede — “Bom, me identifico em alguns aspectos. Principalmente no amor que ele tem pela mãe, no respeito profundo que ele tem pela mãe. Compartilho disto. Também existem muitas coisas que não tem haver com a minha relação com a minha mãe e como eu fui criado. O Danilo ele foi protegido ou superprotegido de uma maneira que eu não fui. Minha mãe sempre me criou para a vida mesmo, para viver, descobrir e sentir as coisas, machucar, cair e levantar. O Danilo talvez teve talvez algumas quedas evitadas e isto pode custar caro.”

Thelma esconde doença terminal de Danilo

Chay Suede — ”Se o Danilo vai descobrir ou se a Thelma vai contar eu ainda não faço ideia. Eu acredito que vai ser algo guardado a sete chaves.”

A teoria da troca dos filhos é real?

Muito se cogita na possibilidade de Danilo e Domênico (Humberto Carrão) serem filhos de mães opostas na trama das nove. Danilo é filho de Thelma (Adriana Esteves) e Domênico é o filho roubado de Lurdes (Regina Casé), já existe uma teoria colocando Regina Casé como a verdadeira mãe de Chay e Adriana Esteves de Carrão em Amor de Mãe. Será que procede?

Chay Suede — ”Pela primeira estou ouvindo essa teoria, por você, vamos pensar nisto aí. Não tinha pensado nisso não, é uma trama… realmente não ouvi essa possibilidade. Novela é novela, nunca se sabe.”

Danilo e Thelma (Adriana Esteves) em chamada de Amor de Mãe (Foto: Divulgação/TV Globo)
Danilo e Thelma (Adriana Esteves) em chamada de Amor de Mãe (Foto: Divulgação/TV Globo)

Danilo é uma espécie de ‘Tomás Rebelde’ na nova novela das 9 da Globo?

Chay Suede — “Nunca rebelde, ele não é rebelde. Pelo contrário, ele faz toda ruptura com muito amor, muito carinho, sem transgressão, sem gritaria e brigas. Sem enfrentamento, ele vai fazendo indo pelo caminho do amor mesmo e tomando maior cuidado pra não machucar a mãe. Ele não volta a ser rebelde não (risos).”

A vida amorosa de Danilo em Amor de Mãe

Chay Suede — “A história começa já com esse término. Eu acho que é muito por conta disso, ele possuem um namoro de dois anos mais ou menos onde a personagem da Camila Márdila manda, cresceu durante esses dois anos e descobriu coisas. Teve uma vida individual e ele continuou um pouco estagnado nessa vida de mãe e filho, sem alçar grandes voos e isso talvez tenha cansado um pouco ela e ela espera um pouco mais de uma relação.”

Adriana Esteves e Chay em chamada da nova novela das nove (Reprodução: TV Globo)
Adriana Esteves e Chay em chamada da nova novela das nove (Reprodução: TV Globo)

O que o público pode esperar?

Chay Suede — “O Danilo é um filho muito companheiro, muito parceiro em todos os sentidos assim. Ele é o melhor amigo da mãe, mesmo com este afastamento que vai acontecendo, essa amizade não se abala. Ele faz questão de manter essa relação sempre muito viva.”

O convívio com Adriana Esteves

Chay Suede — “A parceria [em Amor de Mãe] está sendo maravilhosa porque a gente já tinha construído uma relação enquanto amigos e atores que a gente consegue aproveitar. Foi uma intimidade construída e uma relação de amizade muito forte. Isto com certeza a gente está aproveitando pra fazer esta novela, sendo que essa relação de agora [dentro de Amor de Mãe] está tendo que ser construída do zero. É completamente diferente do trabalho anterior. Estar com ela é sempre um privilégio, onde quer que seja, qualquer que seja a combinação. Ela é uma das maiores atrizes do Brasil e eu sou um fã absoluto dela, número um mesmo. Fico muito feliz e muito honrado de estar trabalhando com ela pela segunda vez.” 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Adriel Marques

Adriel Marques é graduado em Marketing pela Laureate International Universities (IBMR-RJ) e heavy user das redes sociais. O carioca está concluindo Jornalismo, sua segunda graduação e é conectado com as tendências do momento. Aficionado pelo mundo das celebridades e expert em realities, já passou por grandes empresas, veículos de comunicação e trabalhou ao lado de famosos.