Amor de Mãe: Chay Suede é salvo de morrer queimado pela mãe, mas a rejeita por amor


Chay Suede será destaque na próxima novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Chay Suede será destaque na próxima novela Amor de Mãe
Chay Suede será destaque na próxima novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Chay Suede volta como Danilo em Amor de Mãe passa por conflitos com a mãe super protetora por amor a namorada

Na trama Amor de Mãe, Danilo (Chay Suede) é o único filho de Thelma (Adriana Esteves). É superprotegido desde o dia em que sua mãe o salvou, ainda criança, do incêndio que matou seu pai, há mais de 20 anos. Thelma faz tudo por ele, desde arrumar sua roupa até opinar em seus relacionamentos.

Ele trabalha no restaurante português da família, mas apesar de todas as suas tentativas, a mãe não permite que suas ideias de modernização do lugar sigam em frente. E esse será outro ponto de conflito conforme a novela Amor de Mãe for passando.

Danilo está com Amanda (Camila Márdila) há algum tempo e fica aturdido ao ouvir que ela deseja terminar o namoro. Amanda, que é secretária de Álvado (Irandhir Santos) na PWA, é a responsável por mostrar que ele não faz nada de forma autônoma e que é totalmente dependente de Thelma. Ouvir isso da namorada faz Danilo mudar de atitude em relação à mãe, o que a deixa inconformada.

Em Amor de Mãe, Chay repetirá a parceria com Adriana Esteves já que eles foram amantes na novela Segundo Sol de João Emanuel Carneiro. Um dos destaques da Globo, ele concedeu uma entrevista para falar de seu novo papel. Confira:

Como é a relação de Danilo com a mãe?

Chay Suede: “Ele e a mãe têm uma relação muito intensa. São muito unidos. A mãe tem um domínio sobre ele, sobre as coisas que ele faz e, principalmente, sobre o que ele não faz. Há uma certa relação de posse de ambos os lados, mas também de muito amor”

Veja também

Como você definiria o Danilo?

Chay Suede: “Eu acho ele esperto, inteligente, honesto. O fato de ele ter vivido muito fechado com a mãe, o limitou para certas coisas, mas o ampliou para muitas outras. Quando a novela começa, o Danilo está justamente no momento em que se dá conta de que a vida dele podia ter tomado outro rumo, e que isso dependia só dele. É um momento de transformação”

A Thelma é uma mãe superprotetora. Como o Danilo encara isso?

Chay Suede: “Quem é superprotegido e sempre foi assim não tem a dimensão da superproteção como a pessoa que está de fora tem daquilo. Quem está dentro da situação dificilmente consegue ter a visão tão clara dessa relação de invasão e possessividade. O Danilo só se dá conta dessa situação a partir do ponto de vista de outras pessoas”, finalizou.

Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)
Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)

A novela Amor de Mãe entra no lugar de A Dona do Pedaço em meados de novembro e tem autoria de Manuela Dias e direção artística José Luiz Villamarim.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: