Amor de Mãe Novelas TV Foco

Amor de Mãe chega ao capítulo 100, com reviravolta no caso Domênico e Thelma como assassina descontrolada

Em Amor de Mãe, capítulo 100 promete grande reviravolta na Globo (Montagem: TV Foco)
Em Amor de Mãe, capítulo 100 promete grande reviravolta na Globo (Montagem: TV Foco)

Amor de Mãe chega nessa quinta-feira ao seu capítulos 100, ou seja faltando pouco mais de dois meses para seu final, mas a novela será interrompida devido a pandemia de coronavírus

A novela das nove da Globo, Amor de Mãe, chegará nessa quinta-feira, 19 no seu capítulo 100. Geralmente os autores costumam preparar uma grande virada na trama, que começa caminhar para sua reta final, visto que os folhetins da emissora para esse horário costumam ter de 140 à 160 capítulos. É o que Manuela Dias está preparando para Globo.

A direção da novela inclusive tem mexido bastante nos capítulos que estão indo ao ar para deixar um “ganchão” nesse final de temporada. Para o capítulo de hoje, está previsto o flagra de Rita em Thelma. A mãe biológica de Camila pegará a personagem de Adriana Esteves comprando documentos que provam que Danilo é Domênico, o maior mistério de Amor de Mãe.

Thelma chegará tentar subornar Rita, mas a mãe de Camila se comprometeu a ajudar Lurdes na busca de seu filho perdido, depois que a doméstica a ajudou na reconciliação com sua filha de sangue. Com isso, a personagem de Adriana Esteves irá passar com seu carro por cima da moradora de Malaquitas.

Ainda na trama das nove da Globo, também estão previstas para essa semana o reencontro de Davi com seu filho Benjamim. O filho do ambientalista já apareceu na trama no capítulo de quarta-feira em uma briga com o pai. Agora, Álvaro decidirá usar o jovem como uma arma de chantagem contra o personagem de Vladimir Brichta.

Volta de Amor de Mãe

Os planos da Globo são de retomar a gravação de Amor de Mãe no final de abril, e que a novela retorne ao ar no final de maio, mas tudo dependerá do quadro de pandemia no Brasil.

As atrizes principais da novela, Adriana Esteves e Regina Casé elogiaram a atitude da empresa que serviu como um grande exemplo para que outras empresas também liberassem seus funcionários a trabalharem de casa, ou então apenas permanecerem em suas residências em isolamento social. Uma dúvida que também pode preocupar a Globo é se a Escolha de Fina Estampa foi correta para segurar a audiência de Amor de Mãe.

Na reta final de Amor de Mãe teremos o brilho de Danilo, Thelma, Lurdes e Camila
Na reta final de Amor de Mãe teremos o brilho de Danilo, Thelma, Lurdes e Camila (Foto: Montagem/TV Foco)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.