Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Com dificuldades para ser mãe, personagem de Taís Araújo ficará grávida após transar com desconhecido

Vitória (Taís Araújo) em cena de Amor de Mãe (Foto: Divulgação/TV Globo)
Vitória (Taís Araújo) em cena de Amor de Mãe (Foto: Divulgação/TV Globo)

Amor de Mãe estreará semana que vem no lugar de A Dona do Pedaço, e a novela de Manuela Dias promete trazer diversos temas polêmicos

Se você acha as tramas de A Dona do Pedaço pesadas, já que a filha de Maria da Paz se envolveu com o próprio padastro para aplicar um golpe na mãe. Amor de Mãe trará temas espinhosos também. A trama que estreia segunda-feira dia 25 irá misturar os dramas de três protagonistas que enfrentarão as dificuldades e os dilemas que a maternidade as apresentará.

E a personagem Vitória de Taís Araújo será uma das mães da nova novela que terá uma história bem dramática. Logo no começo da novela a personagem será apresentada como uma boa advogada famosa no meio jurídico por ganhar causas para políticos e empresários ordinários. Vitória se dedicará de corpo e alma ao trabalho isso será um dos fatores que abalará seu casamento em Amor de Mãe.

Outro ponto delicado no casamento de Vitória e Paulo, personagem de Fabrício de Oliveira em Amor de Mãe, será a insistência da advogada em ser mãe. Mesmo com o casamento em crise, a protagonista insistirá na ideia. No entanto seu marido não compartilhará do mesmo propósito e os dois irão se separar ainda nas primeira semanas da trama.

Vitória então, apoiada pelas irmãs por parte de mãe, Miranda e Natália irá adotar o pequeno Tiago. No entanto em uma reviravolta da vida ela irá esbarrar no biólogo Davi vivido por Vladimir Brichta, os dois terão diversos pontos de vista discordantes, no entanto em uma noite acabarão sedendo ao desejo e irão para cama. Nesse momento em Amor de Mãe, Vitória engravidará deixando seu filho Tiago desesperado, já que sua primeira experiência de adoção foi devolvido ao orfanato depois que seus pais adotivos conseguiram engravidar. Quem dará todo apoio à Vitória será Lurdes, personagem de Regina Casé que será contratada pela advogada para cuidar de Tiago.

Amor de Mãe estreia na segunda, depois do Jornal Nacional na Globo, no lugar de A Dona do Pedaço que terá seu último capítulo exibido na sexta-feira.

Regina Casé e Taís Araujo são protagonista de Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.