Amor de Mãe Novelas Regina Casé Taís Araujo

Amor de Mãe: Com filho desaparecido, Vitória sofre grave acidente e coloca vida de criança em risco

Vitória fica em agonia com fuga de Tiago na novela Amor de Mãe
Vitória fica em agonia com fuga de Tiago na novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Vitória passará por momentos bem difíceis em Amor de Mãe após sofrer um atropelamento

Em Amor de Mãe, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Vitória (Taís Araújo) entrará em desespero ao correr o risco de perder o bebê que está esperando.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, novela escrita por Manuela Dias, Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) descobrirá que Vitória está grávida e não gostará nada da ideia de ganhar um irmão ou uma irmã.

Tudo acontecerá quando Tiago descobrir a gravidez da advogada. Ela estará conversando na cozinha com Lurdes (Regina Casé) sobre a sua gestação e o garoto ouvirá tudo.

Descontente, Tiago decidirá fugir de casa, já que teme ser devolvido para o orfanato como aconteceu da última vez. Antes de ir embora, o garoto deixará um desenho na cama da advogada, que ao acordar, perceberá que seu filho não está mais em casa.

Desesperada, a ex de Raul (Murilo Benício) sairá às pressas pelas ruas à procura do seu filho. Lurdes ajudará a patroa na busca pelo garoto.

Em certo momento, no entanto, Vitória acabará sendo atropelada por uma bicicleta. Ela não perceberá a gravidade do ocorrido e, sem ferimentos aparentes, continuará à procura por Tiago.

A mãe de Magno (Juliano Cazarré) encontrará o garoto e ele voltará para sua casa em segurança. “Eu prefiro ir embora do que ser devolvido de novo”, falará a criança, com medo de ser rejeitada mais uma vez. “Eu nunca pensei em te devolver!”, responderá a advogada, com lágrimas em seus olhos.

“Desde a primeira vez que eu te vi naquela fotinho 3×4… Ali eu já senti que você era meu filho. Esse bebê que está vindo é seu irmão ou irmã. Você vai me ajudar?”, continuará ela e Tiago aceitará a ideia de ter um irmão ou irmã.

Vitória irá até a cozinha e assustará Lurdes, que perceberá a mancha vermelha na roupa da patroa. “Dona Vitória, a senhora está sangrando”, dirá a babá. “Não… Eu não posso perder o meu bebê!”, dirá Vitória, aos prantos, enquanto corre para o hospital.

Vitória fica desesperada ao ver que está sangrando em Amor de Mãe
Vitória fica desesperada ao ver que está sangrando (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza