Amor de Mãe Celebridades Novelas Taís Araujo

Amor de Mãe: Com sangramento em gravidez, Vitória corre para o hospital e recebe notícia apavorante do médico

Amor de Mãe
Vitória (Tais Araujo) e Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Divulgação)

Vitória entrará em desespero em Amor de Mãe após descobrir que sua gravidez corre risco de ser interrompida

Em Amor de Mãe, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Vitória (Taís Araújo) entrará em desespero ao descobrir que a sua gravidez corre risco e pode ser interrompida a qualquer momento.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, trama escrita por Manuela Dias, Vitória descobrirá que a sua gravidez não está em um estado muito bom. No capítulo que foi exibido na última segunda- feira, 09 de dezembro, Vitória foi atropelada por uma bicicleta.

Aparentemente, a famosa advogada não sentiu nada, pois estava preocupada apenas em encontrar Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), que havia fugido de casa ao descobrir que teria um irmão ou uma irmã.

Já na cozinha, após voltar para a sua luxuosa casa com o filho Lurdes (Regina Casé) verá a mancha de sangue na roupa de Vitória, que entrará em desespero e correrá para o hospital.

Vitória será acompanhada por Davi (Vladimir Brichta), que dará todo o suporte para a mãe do eu bebê e tentará tranquilizá-la. No entanto, o médico dará o diagnóstico nada bom.

“O que a senhora teve foi uma ameaça de abortamento. Mas o bebê está bem”, falará o médico, deixando a personagem de Taís Araújo assustada.

Depois de uma conversa, Vitória começará a ficar mais aliviada, pois seu bebê está bem. “A senhora precisa fazer repouso.”, orientará o médico.

“Como assim, repouso?”, perguntará a advogada. “Repouso significa ficar deitada. E de um modo geral, a senhora precisa diminuir o ritmo de vida”, explicará o médico, deixando Vitória assustada.

Em conversa com Davi após sair do hospital, a morena irá se abrir e desabafará sobre os seus medos, especialmente o medo de perder um outro bebê.

“Eu não quero dormir, tenho medo de acontecer alguma coisa e eu não perceber. Eu não posso perder mais um bebê…”, falará ela.
A advogada e Davi (Vladimir Brichta) em Amor de Mãe (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza