Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe dá fim em mistério cruel e faz Lurdes enfim encontrar o filho Domênico; veja como será

Lurdes morta? A volta de Amor de Mãe trará surpresas na Globo
Amor de Mãe na Globo (Foto: Divulgação)

Lurdes (Regina Casé), em Amor de Mãe, vai descobrir que Domênico é, na verdade, Danilo (Chay Suede)

Amor de Mãe finalmente vai chegar no ponto mais importante da história. Paralisada por causa da pandemia do Coronavírius, a trama de Manuela Dias retornou com o grande desfecho do folhetim.

Acontece que Lurdes (Regina Casé) finalmente saberá o paradeiro do seu filho que tanto procura, o Domênico. O fato acontecerá nessa terça-feira, 23 de março.

A babá, após contar com a ajuda de Vitória (Taís Araujo), que encontrou registros importantes do Hospital do Passeio, saberá que Danilo (Chay Suede) é, na verdade, o Domênico em Amor de Mãe.

+Fátima Bernardes, ao vivo, afronta secretário de Bolsonaro e detona sem dó: “Cuidado com a língua”

Raul (Murilo Benício) entrará com recursos da PWA para reformar o Hospital do Passeio. Durante as obras, a advogada achará uma pista que finalmente auxiliará à Lurdes a descobrir o que tanto queria.

Com os arquivos em mãos, Vitória correrá para a casa da grande amiga e falará tudo o que sabe. Será uma forma da profissional agradecer após Lurdes ter achado seu filho Sandro (Humberto Carrão) na novela Amor de Mãe.

Lurdes e Thelma em cena da novela Amor de Mãe, da Globo - Foto: Reprodução
Lurdes e Thelma em cena da novela Amor de Mãe, da Globo – (Foto: Reprodução)

“A senhora sabe que o Raul investiu um dinheiro lá no Hospital do Passeio e que, no meio da reforma, eles encontraram uns arquivos antigos. Tomara que a sua resposta está aqui”, afirmará a protagonista de Tais Araújo.

Lurdes vai bater na porta de Thelma

Sem pensar duas vezes, Lurdes cruzará as informações que já tinha com a lista encontrada por Vitória. Sendo assim, a protagonista de Amor de Mãe entrará em parafuso ao perceber que o herdeiro estava bem debaixo do nariz durante todo esse tempo. “Danilo? Mas é o Danilo de Thelma”, exclamará a sogra de Lídia (Malu Galli).

Após ligar para o telefone da amiga e não ser atendida, Lurdes correrá até a casa da comerciante de Amor de Mãe. Ela enfrentará até mesmo a pandemia para bater à porta da antagonista de Adriana Esteves para enfrentá-la cara a cara.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza