Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Danilo descobre que é Domênico, surta e se volta contra Thelma

Thelma (Adriana Esteves) será desmascarada e Danilo (Chay Suede) descobrirá que é Domênico, filho de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Thelma (Adriana Esteves) será desmascarada e Danilo (Chay Suede) descobrirá que é Domênico, filho de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Amor de Mãe terá reviravolta com descoberta de Danilo, que saberá que é Domênico, o filho perdido de Lurdes, e que foi comprado por Thelma

Danilo (Chay Suede) vai surtar após descobrir que é Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe. Ele também se voltará contra Thelma (Adriana Esteves), que o comprou da traficante Kátia (Vera Holtz) no passado.

A descoberta de Danilo acontecerá somente na “segunda fase” da trama da Globo, ainda sem data para acontecer. Mas a pista de que Thelma ainda esconde algo começará no capítulo desta sexta-feira (20), quando ela for flagrada em uma queima de arquivo.

A CASA COMEÇA A CAIR PARA THELMA

Depois de comprar de Eudésio (Wilson Rebelo) os papéis sobre o paradeiro de Domênico, a vilã queimará os documentos ao chegar em casa. Na sequência, o rapaz entrará no quarto da mãe, perceberá o cheiro de fumaça e estranhará.

+ Amor de Mãe: Lurdes é manipulada por Thelma, se estrepa e perde Domênico

+ Novela terá recomeço na segunda fase e destino avassalador de Thelma é traçado

Thelma vai disfarçar e dirá que o cheiro está vindo do lado de fora. Inicialmente, Danilo acreditará, mas ao sair do local, verá restos de papéis queimados dentro da lixeira. O personagem de Chay Suede, então, confrontará a mãe.

A dona do restaurante mentirá novamente para o jovem dizendo que o deixou um fósforo cair quando foi acender uma vela. Danilo ficará intrigado e a confrontará sobre ter mentido na primeira explicação. Thelma inventará que ficou com vergonha.

Danilo aceitará as explicações da mãe, mas não ficará convencido e perceberá que ela ainda esconde algo. Nos próximos capítulos, na “segunda temporada” do folhetim de Manuela Dias, o cerco se fechará cada vez mais para a vilã interpretada por Adriana Esteves, que cometerá novos crimes.

DANILO DESCOBRE QUE É DOMÊNICO EM AMOR DE MÃE

Thelma (Adriana Esteves) terá seu maior segredo descoberto por Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Thelma (Adriana Esteves) terá seu maior segredo descoberto por Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Mesmo assim, o maior segredo da vilã virá à tona. Danilo descobrirá que é Domênico, e que foi comprado por Thelma após ser arrancado dos braços de Lurdes pela traficante Kátia (Vera Holtz).

A sequência da revelação é cercada de mistério, mas uma das possibilidades é de que Jane (Isabel Teixeira) deixará uma carta contando tudo antes de ser assassinada pela megera. Após saber toda a verdade, Danilo se voltará contra Thelma, que se dará mal e ficará na pior.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br