Adriana Esteves Amor de Mãe Celebridades Novelas Regina Casé

Amor de Mãe: Danilo é realmente Domênico? descubra a verdade avassaladora que envolve o lado sombrio de Thelma

Reviravolta em Amor de Mãe traz verdadeiro Domênico e revela grande vilã da trama (Montagem: TV Foco)
Reviravolta em Amor de Mãe traz verdadeiro Domênico e revela grande vilã da trama (Montagem: TV Foco)

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe uma das principais sagas da novela terá seu desfecho revelado e trará uma das maiores reviravoltas da trama de Manuela Dias

Um mistério que levantou diversas teorias e suspeitas sobre o verdadeiro paradeiro de Domênico chegará ao fim nessa semana nos capítulos quentíssimos de Amor de Mãe. Thelma descobrirá que o filho da melhor amiga, que foi vendido no interior de Pernambuco, é na verdade o filho adotivo que ela comprou da traficante de crianças Kátia, na primeira fase da novela.

Durante todos esses meses suspeitas foram levantadas e possíveis filhos de Lurdes surgiram no caminho, como Sandro, personagem de Humberto Carrão e Vinícius, personagem de Antonio Benício, que inclusive já se despediu da trama. Mas como pensado desde a sinopse da trama, Domênico é na verdade, Danilo, personagem de Chay Suede.

Manuela Dias durante esses meses de Amor de Mãe, costurou a história revelando na verdade, as diversas formas de amar entre mãe e filho, as brigas, o perdão e carinho entre as protagonista que estreitaram o relacionamento entre Lurdes, Thelma e Vitória. Agora essa relação ficará extremamente abalada. Thelma, que de algumas semanas para cá vem se revelando uma grande vilã da trama, ficará mais diabólica, para manter em segredo que Danilo é Domênico, a personagem de Adriana Esteves, esconderá de todos, subornará um enfermeiro e matará Rita, mãe biológica de Camila que a flagrou negociando com o ex-comparsa de Kátia.

No passado, Thelma perdeu o marido e o filho em um grave incêndio que tomou sua casa. Abalada, ela acabou seduzida por Kátia que lhe ofereceu uma criança para ocupar o lugar de seu filho morto. Todos os tramites para registro do bebe foram feitos sob suborno e ele chegou até ser batizado.

Danilo, o chefe de cozinha de Amor de Mãe chegou a descobrir que é adotado, mas para despistar sua real origem, Thelma realizou outro plano maluco de contratar uma farsante para se passar por mãe do garoto. Agora ela já conseguiu reverter a situação e por enquanto mantém tudo sob controle. Mas uma testemunha chave ainda sabe de muita coisa.

Jane corre perigo de vida

Jane, a ginecologista e amiga de Thelma, será a única testemunha viva, capaz de alertar a todos que Danilo pode ser Domênico. A personagem de Isabel Texeira, saberá dos meios que Danilo foi adotado, e aos poucos irá associar a historia do filho de Lurdes, com o filho de Thelma. Além disso, Jane também desconfiará da morte de Rita, que foi assassinada sem motivos claros. Ela desconfiará do carro de Thelma que surgiu amassado logo depois do assassinato da mãe de Camila. Resta esperar para saber quem sairá vivo dessa trama cheia de reviravoltas. Amor de Mãe tem previsão para terminar no início de maio, ou seja tem apenas mais sete semanas para o fim.

Jane e Thelma em Amor de Mãe
Jane e Thelma em Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.