Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Danilo flagra a mãe queimando documentos que provam que ele é Domênico

Em Amor de Mãe, Thelma é pega no flagra por Danilo (Monntagem: TV Foco)
Em Amor de Mãe, Thelma é pega no flagra por Danilo (Monntagem: TV Foco)

Nos capítulos finais da temporada de Amor de Mãe, Thelma ficará mais aflita do que nunca ao ser flagrada por Danilo queimando documentos que provam sua verdadeira origem

A Globo, está segurando algumas cenas chaves devido ao final de temporada forçado em Amor de Mãe, determinado pela direção da emissora devido a pandemia de coronavírus.

Nos capítulos da da reta final, Thelma virará a grande assassina de Amor de Mãe. Isso por que ela decidirá matar Rita, depois que a mãe de Camila flagra-la comprando documentos do enfermeiro que era cúmplice de Kátia, quando a personagem de Adriana Esteves comprou Domênico.

Como já foi dito em outras notas, Thelma matará Rita atropelada, depois que ela não aceitar dinheiro para guardar em segredo o que viu. Como Rita dirá na cara da personagem de Adriana Esteves que não vai guardar segredo coisa nenhuma e que irá imediatamente contar tudo o que viu para Lurdes.

Dessa forma, Thelma matará a testemunha sem dó nem piedade nos capítulos finais da temporada da novela das nove da Globo que termina sábado.

Danilo desconfia da mãe

Depois disso, Thelma estará decidida a por fim nos documentos que podem trazer a verdade à tona. Ela então junta os papeis e taca fogo em uma lixeira no seu quarto. O que a administradora de restaurante de Amor de Mãe não imaginava é ser surpreendida pelo filho que entra em seu quarto estranhando o cheiro de queimado.

Thelma dirá para seu filho que acredita que o cheiro de queimado venha de fora, mas Danilo perceberá fumaça saindo do cesto de lixo. A personagem de Adriana Esteves então dirá que o fogo é por conta de um fósforo que ascendeu para uma vela, no entanto o personagem de Chay Suede ficará intrigado com toda a situação. Será que ele também irá atrás dos mistérios de sua mãe. Isso só saberemos na temporada final de Amor de Mãe da Globo que só deve retornar no final de maio.

Globo Amor de Mãe
Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/ Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.