Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Danilo vira aliado de Álvaro e ajuda a acabar com Thelma

Danilo (Chay Suede) vai arruinar a vida da mãe em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Danilo (Chay Suede) vai arruinar a vida da mãe em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Danilo vai destruir o restaurante de Thelma em Amor de Mãe e se tornará aliado de Álvaro

Danilo (Chay Suede) vai ajudar a acabar com a própria mãe em Amor de Mãe. Sem saber, o rapaz virará aliado de Álvaro (Irandhir Santos) e causará a falência do restaurante de Thelma (Adriana Esteves).

A vida de Thelma vai desmoronar de vez nos capítulos que vão ao ar na próxima semana. Após o investimento de Álvaro por indicação de Belizário (Tuca Andrada), o bar de Nuno (Rodolfo Vaz) reabrirá, e Danilo fará sucesso como chef produzindo suas coxinhas.

O estabelecimento vai bombar depois da reforma promovida pelo dono da PWA, que comprou o local. O rapaz, porém, não saberá da novidade por causa do contrato de confidenciabilidade que Nuno assinou quando aceitou a proposta do vilão de Amor de Mãe.

No capítulo que vai ao ar na próxima quarta-feira (22), Álvaro dará mais um passo em seu plano após descobrir que Danilo é filho de Thelma. Orientado pelo mau-caráter, Nuno convidará o namorado de Camila (Jéssica Ellen) para ser seu sócio no bar.

Enquanto isso, Thelma verá seu restaurante falir e sofrerá com as dificuldades financeiras. Sem clientes por causa do sucesso de Danilo no bar de Nuno, a empresária decidirá fechar o estabelecimento após o local ficar às moscas e não comunicará nada ao filho. O rapaz, no entanto, ficará sabendo da informação por meio de Oliveira (Nanego Lira).

Thelma (Adriana Esteves) e Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Thelma (Adriana Esteves) e Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

“Como a minha mãe não me disse nada? Ela deve estar arrasada”, dirá o personagem de Chay Suede, que decidirá ter uma conversa com ela. O encontro entre os dois, porém, não mudará nada e Thelma não voltará atrás. O jovem, inclusive, ficará alarmado ao saber que a mãe aceitou um convite de Gabo (Felipe Duarte) para uma viagem a Portugal.

Enquanto isso, orientada por Álvaro, Vitória (Taís Araújo) vai procurar a empresária e fará uma nova proposta de compra pelo restaurante em Amor de Mãe. Com o estabelecimento falido, Thelma decidirá vendê-lo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor