A Força do Querer Novelas

Amor de Mãe – Com volta de trama e pressionada a dar spoilers, Adriana Esteves entrega Thelma: “Enlouqueceu”

Thelma (Adriana Esteves) mascarada em Amor de Mãe
Thelma (Adriana Esteves) mascarada em Amor de Mãe na trama das nove (Foto: Reprodução/Globo)

Adriana Esteves é Thelma de Amor de Mãe e finalmente voltará para a telinha da Globo para ter o seu final com dignidade

Nem parece, mas finalmente o tempo passou e agora neste mês de março o público da Globo verá novamente não só a reta final da reprise de A Força do Querer, mas o final de Amor de Mãe. Pois é, Adriana Esteves como Thelma estará de volta.

E atriz foi convidada do podcast do Gshow para falar de sua personagem que é praticamente um sonsa, já que no começo Vitória de Taís Araújo parecia uma espécie de vilã sendo que Thelma ocupa esse cargo com louvor.

“Thelma enlouqueceu todos os outros personagens da novela. Enlouqueceu o filho, meu querido amigo e parceiro Chay Suede, entregou a atriz.

+ Esposa de William Bonner, após ter separação noticiada e gritaria em carro, desaba: “Sempre fica um pouco”

Ainda tentando algum tipo de spoiler do que virá a seguir, Adriana Esteves despistou ou não, confira: “Muito amor pela vida, muita esperança, muita união. E a trama condensou de uma maneira muito bonita. Eu tenho certeza que a gente vai poder oferecer para o público o melhor que a gente pôde dar”, opinou sobre como o Covid-19 irá interferir na trama das nove mesmo na ficção.

+ Ticiane Pinheiro vê César Tralli expor amor de outra mulher, manda recado é e esquecida de vez: “Você não existe”

Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe; assassinato da vilã encerrará primeira temporada da novela das nove (Foto: Reprodução/Globo)
Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe; assassinato da vilã encerrou primeira temporada da novela das nove (Foto: Reprodução/Globo)

A HISTÓRIA

Thelma é uma mulher obcecada por seu filho Danilo, Chay Suede, quando a atriz diz que ela o enlouqueceu não é brincadeira. O nível de controle dela foi de alfinetar camisinhas do filho para que ele engravidasse de Camila (Jéssica Ellen).

Ela infernizou a vida da nora, tentou manter o filho no seu cabresto, mas o pior foi descobrir que Danilo, na realidade é Domênico, o filho desaparecido de Lurdes (Regina Casé), sua melhor amiga.

Por este segredo, Thelma matou. E seguirá matando em Amor de Mãe. Finalmente sem máscaras para o público, a vilã irá enfrentar a todos que possa entregar a verdade para Lurdes. Ela chegará no ápice de sequestrá-la e jurá-la de morte.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.