Amor de Mãe Novelas

Chega mais, quer Amor de Mãe delivery? Descubra o que a Globo não mostra

Regina Casé, Chay Suede e Adriana Esteves em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)
Regina Casé, Chay Suede e Adriana Esteves em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)

Confira aqui uma rapidinha de Amor de Mãe que nem a Globo te mostrará

Amor de Mãe vem na programação da Globo após o Jornal Nacional e antes de A Força do Querer com o resumo da primeira fase para você não se perder quando começar os capítulos inéditos. Neste caso, a segunda fase começará a partir do dia 15.

Ainda assim se perdeu no compilado apresentado pela emissora mesmo sendo narrado pelas protagonistas e com os principais acontecimentos? Não tem problema, você pode rever a novela no Globoplay, ou ler o que a Globo não mostrou. 😉

CONFIRA O RESUMO PARA O FINAL:

Thelma (Adriana Esteves), embalada por seu aneurisma incurável, quer resolver completamente a vida de seu filho Danilo (Chay Suede) e se oferecerá para ser a barriga solidária de seu neto.

O rapaz é casado com Camila (Jéssica Ellen) que passou por um processo doloroso e perdeu o seu útero. A professora é filha adotiva de Lurdes (Regina Casé) que tem como objetivo encontrar o filho Domênico.

Rapaz este que é justamente Danilo. Quando Thelma descobre esse fator entra em um surto e promete a si mesma que este segredo não poderá ser revelado custe o que custar.

Só que ela verá um problema em Jane (Isabel Teixeira), sua comadre, que conta que Danilo é adotado e esta notícia acabará chegando em Durval (Enrique Diaz) para a fúria de Thelma. Jane já fica na reta.

Como já falei de duas das protagonistas agora falta falar de Vitória (Taís Araujo) que é advogada que tinha o sonho de ser mãe. No processo da história ela agora é mãe de três e se desdobra para conciliar com seu trabalho.

O filho mais velho é Sandro (Humberto Carrão) que ao levar o irmão mais novo e adotado Tiago (Pedro Guilherme) para a praia. Ali acontecerá um arrastão e rapazinho desaparece vítima de racismo.

Vitória entra em desespero até que Tiago ser entregue por Belizário (Tuca Andrada), entrando em uma crise de consciência. O policial corrupto é capanga de seu maior cliente Álvaro (Irandhir Santos), homem do qual ela livrou da cadeia por diversos podres.

Vitória decide romper seu vínculo com o canalha e vê sua vida estruturada e luxuosa desmoronar ao ganhar um novo inimigo.

E Lurdes hein? Ela segue na busca por Domênico, foi parar até mesmo no Caldeirão do Huck para fazer um apelo. Com seu depoimento acabará se reencontrando com o seu cunhado Januário (Luiz Carlos Vasconcellos).

Este reencontro é forte porque faz a doméstica revelar o que aconteceu de fato com o seu marido. Ela revelará para os filhos que em um acidente o matou após ele vender Domênico.

Uma nova jornada começará quando Lurdes e Camila viajam para Malaquitas e lá elas conhecem Rita (Mariana Nunes), mãe biológica da esposa de Danilo.

O fim da primeira fase de Amor de Mãe acontece quando Thelma assassina Rita que descobriu a verdade sobre Danilo e iria justamente contá-la para Lurdes. 😮

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.