Amor de Mãe Globo Novelas Taís Araujo

Amor de Mãe: Depois de pânico e desespero, Tiago é encontrado em lugar horrendo torturado

Taís Araújo (Vitória) em cena de Amor de Mãe, que foi superada por Bom Sucesso na audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Taís Araújo (Vitória) em cena de Amor de Mãe, que foi superada por Bom Sucesso na audiência (Foto: Reprodução/Globo)

Amor de Mãe apresentará para o público uma triste cena de Tiago tendo que fugir da polícia para não ser levado preso após uma injustiça, mas Vitória reencontrará seu filho em meio a desespero

Amor de Mãe mostrou que um arrastão foi capaz de desequilibrar a pose de durona da advogada Vitória (Tais Araujo) e desesperar Sandro (Humberto Carrão) graças ao desaparecimento de Tiago (Pedro Guilherme). Tudo começou quando os irmãos foram se divertir na praia e por um descuido, um arrastão os separaram.

Vitória estranhou a demora de seus filhos e ficou maluca ao descobrir o acontecido. O pior é que cada hora que passava, menos se sabia de Tiago na novela das nove da Globo. A protagonista de Amor de Mãe sequer imaginou antes de ir para a delegacia prestar queixa que seu menino foi confundido com assaltantes na praia.

Ele foi levado por Belizário (Tuca Andrada) que praticamente o torturou mentalmente. O capanga de Álvaro (Irandhir Santos) além de tratar o menino feito bandido de forma bem racista, ele não lhe deu o direito de falar com sua família. No caso, a própria Vitória que esclareceria rapidamente a situação.

O policial ainda levou todos os meninos capturados em viatura até um matagal cheio de más intenções. Mas, antes que acontecesse o pior, Álvaro entrará em cena como um herói, acredite se quiser. Acontece que Vitória deixará claro para o seu cliente que não voltaria a trabalhar enquanto não achasse seu filho.

Nessa situação em Amor de Mãe, Álvaro então ligará para Belizário para resolver o https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4126995283992734?__xts__[0]=68.ARAej-5iTej4oA3TIlU8ZgwMA9TQfdqgJaqn1zgBuP3mGdDHVcFYsZiPqEKBbCGPIuSuEcZ8L3Z0TCUINgQ-NKO7T7OS14lS6gMvQdaUJejPmzgYUxkhNwsk1HZX0fxo47Ibj2l-zHcFtLU5-HHE9o6nhm2HIf-K4nhnt7X8Tg35LvgaBiCLH8YcD7zQAx3wbdYPJ-C6Cb01koW4cvk6nmdjyySYlYcsn0Z691ygc7TUc4TFT9F4h_V0PpFeMXwxG4bwwMInaUCa3z9WvDdHVn1mvaK85yWUCe7SVXlWSmHIQUKFBQj0zBL9DyLD-sar1ruYM8SV5KOTQ8hKXzx1Tf_5lw&__tn__=-R">problema. Só que nesta altura da história escrita por Manuela Dias, Tiago já terá fugido pelo matagal, mas ainda assim será encontrado por sua família e pelo policial.

Vitória logo perceberá que há algo de errado com seu filho que ficará muito tenso na presença de Belizário na trama de Amor de Mãe. A advogada questionará o que aconteceu e ele explicará chorando: “Eles atiraram pra cima e a gente saiu correndo. Eu caí e rolei até aqui… Fiquei com medo de voltar…”, contará ainda se tremendo.

Com Belizário presente e ainda fingindo ser um cara bom, Tiago praticamente implorará para ir embora para sua casa e isso deixará os sentidos de Vitória em alerta. Ela prometerá a si mesma que investigará esta história má contada na Globo.

Veja foto da cena de Amor de Mãe:

Sandro e Vitória encontram Tiago fragilizado após erro de Belizário em cena de Amor de Mãe
Sandro e Vitória encontram Tiago fragilizado após erro de Belizário em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.