Amor de Mãe Globo Isis Valverde Novelas

Amor de Mãe: Descontrolado, Vicente espanca Betina até fazê-la jorrar sangue

Vicente espanca Betina em cena tensa de Amor de Mãe
Vicente espanca Betina (Foto: Reprodução/Globo)

Vicente se descontrola e bate mais uma vez em Betina em Amor de Mãe, novela das nove da Globo

Uma das cenas que mais causaram impacto em Amor de Mãe neste começo de história foi a surra que Betina (Isis Valverde) levou de seu ex-marido Vicente (Rodrigo Garcia). Apesar de não se mostrada efetivamente para o público da Globo, a situação por si só já causou a revolta de muitas pessoas e a continuação poderá aborrecer muitas outras pessoas mais.

Depois de agredir violentamente Betina, Vicente se alterará novamente e a enfermeira ficará destroçada por ter acreditado nas palavras de seu ex. Ele ainda tentará se aproximar para beijá-la na cena de Amor de Mãe, mas ela se negará.

“Desculpa ter te empurrado… Eu te amo, eu te amo mais que tudo”, ele declarará preocupado ao ver que ela está machucada. Mas, Betina gritará que quer ver seu ex longe dela. A reação dela desencadeia a fúria dele que afirmará que ela o está traindo com Magno (Juliano Cazarré). “Você está namorando aquele cara?”, questionará com raiva.

“Não quero falar sobre a minha vida”, ela se limitará a dizer na cena da Globo com medo de ser agredida novamente. Só que Vicente não lhe dará desconto e deduzirá que ele estava sendo traído desde muito tempo. “Você já tinha um caso com ele, sua vagabunda!, gritará.

“Claro que não!”, Betina peitará o ex e ainda mandará que ele a respeite, mas levará um violento tapa no rosto em troca. O ato será tão forte que a enfermeira começará a sangrar e se assustará. “Você é um covarde!”, ela acusará tentando se controlar.

 A REAÇÃO INESPERADA

Maluco, Vicente mudará sua postura mais uma vez em Amor de Mãe e tentará o perdão de Betina, ele afirmará que não tinha a intenção de machucá-la porque a ama muito. Entretanto, dessa vez, a namorada de Magno terá uma reação surpreendente.

Ela correrá até a cozinha, pegará uma garrafa e a quebrará para se defender na Globo. Enlouquecida de raiva, Betina mandará que ele saia de sua casa ou ela o matará. “Socorro!! Apartamento 201! Socorro!”, ela começará a berrar e Vicente ficará em pânico e afirmará que vai embora, mas que não é nenhum monstro.

Ele ainda terá a ousadia de dizer que nunca mais levantará a mão para ela e sairá. Quando estiver sozinha, Betina se trancará em casa e terá uma crise de choro. Coitada! Essa história escrita por Manuela Dias em Amor de Mãe está apenas no começo. 🙁

Betina (Isis Valverde) levará surra em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Betina (Isis Valverde) levará surra em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.