Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Domênicos montam força-tarefa para arrancar Lurdes de Thelma

Danilo e Sandro seriam a única esperança de Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Como que Danilo e Sandro virarão os grandes heróis de Lurdes na reta final de Amor de Mãe? Descubra!

Curiosamente nesta segunda temporada de Amor de Mãe serão justamente os Domênicos os homens que salvarão a vida de Lurdes (Regina Casé). Depois que foi sequestrada por Thelma (Adriana Esteves), a babá foi dada como morta e teve até um funeral virtual.

Sandro (Humberto Carrão) que foi o primeiro a não se conformar com o assassinato de Lurdes e decidiu arregaçar as mangas para investigar esta história. Já Danilo (Chay Suede) investigando as próprias origens está mais próximo de descobrir a verdade do que Thelma imagina.

No começo de Amor de Mãe, Kátia (Vera Holtz) enganou Lurdes e a fez acreditar que Sandro era Domenico, o filho por que ela procurou a vida toda. O menino era um caso perdido, criado entre bandidos, estava até preso. Mas, a doméstica lutou por ele até se transformar.

Por ironia do destino ou por Manuela Dias mesmo, Sandro e Lurdes passaram a trabalhar justamente para Vitória (Taís Araujo) que teve o seu passado confrontado. Em investigação própria, a advogada descobriu que, na verdade, ela era a verdadeira mãe do rapaz.

Sandro, ainda assim, tem uma dívida eterna com Lurdes e a trata como mãe. Quando soube de sua morte ficou tão fulo da vida que decidiu investigar quem teria a matado enquanto os outros filhos ficaram mergulhados no luto.

Foi assim que o filho de Raul (Murilo Benício) chegou no nome de Álvaro (Irandhir Santos) que colocou o seus capangas Belizário (Tuca Andrada) e Veiga (Eduardo BR) a favor de Thelma.

A VERDADE ESTÁ PRÓXIMA? DE FATO

Chay Suede e Regina Casé em bastidor de Amor de Mãe (Foto: Divulgação/João Cotta)

Sandro conseguiu documentos que incriminaram Álvaro e o entregou para a polícia. Esta fator será fundamental para a liberdade de Lurdes em Amor de Mãe.

Graças a um rádio ela ficará sabendo que Álvaro virou foragido e investigado da polícia, Thelma está com o dela na reta, será questão de tempo para alguém a encontre. Furiosa pela verdade, a megera decidirá matar a rival, mas não com um tiro e sim por fome.

Thelma vai parar de trazer comida para Lurdes e ela ficará abandonada. Antes que o pior aconteça a babá decidirá fugir de seu cativeiro e vai ser pelo teto após ela encontrar um buraco. Quando ela estiver caminhando pela estrada perdida vai dar de cara justamente com quem? Danilo!

Paralelo as investigações e ações de Sandro, o verdadeiro Domênico, Danilo encontrará diversas contradições de Thelma. Primeiro ela vai descobrir que foi adotado, depois que a mãe mantem contato com o enfermeiro que vendeu Domênico.

O marido de Camila (Jéssica Ellen) descobrirá que o homem ganhou simplesmente 20 mil reais recentemente de Thelma. E para fechar, como se já não fosse suficiente, para desconfiar da mãe adotiva Danilo descobrirá que ela mantém um casebre. Ele vai lá investigar e encontrará os pertences de Lurdes.

Desesperado, ele começará a procurar pela mãe e irá encontrá-la em uma cena para lá de forte no final da novela. Amor de Mãe após o seu último capítulo será substituída por Império.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.