Adriana Esteves Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Falsa? Durval descobre a verdadeira origem de Danilo e trai Thelma

Durval descobre podre de Thelma que atinge Danilo em cheio em Amor de Mãe
Durval descobre podre de Thelma que atinge Danilo em cheio em Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Em Amor de Mãe, Thelma realizará o seu grande sonho apesar de conseguir uma torcida contra grande, mas esse não será o seu real problema, e sim, a descoberta de seu grande amigo Durval

Vamos lá? Então atualmente o grande sonho de Thelma (Adriana Esteves) na novela das nove é se tornar avó em tempo recorde já que ela tem uma severa doença. Disso todo mundo que acompanha Amor de Mãe sabe, não é? Mas, alguns outros fatores que serão revelados por Manuela Dias ao público da Globo farão essa história ficar cada vez mais interessante.

+ Salve-se Quem Puder: Luna é humilhada e expulsa pela mãe após reencontro 

Então podemos recapitular o que aconteceu para chegarmos neste momento… Thelma descobriu no começo da história de Amor de Mãe que tem um aneurisma que tem uma dificuldade grande de ser operado. Então ela recebeu sua sentença de morte e transformou a vida de seu pimpolho Danilo (Chay Suede) em um inferno movimentado.

+ Éramos Seis: Isabel faz Lola de trouxa e tem noite de sexo com Felício

Thelma conseguiu uni-lo com Camila (Jessica Ellen) e mesmo com percalços o casal se casou e agora tentam se recuperar depois que a professora sofreu um aborto. Certo? OK! Thelma então insistirá sem folga que pode ser a barriga solidária do filho e assim gerará o próprio neto.

+ Amor de Mãe: Betina fica à beira da morte, vira milionária e acaba com Álvaro

Pode parecer absurdo no começo, mas o trauma que a filha de Lurdes (Regina Casé) sofreu foi tão intenso que ela resolveu apostar na ideia da sogra e convencerá o marido a topar o procedimento. Tudo andará muito bem até que Durval (Enrique Diaz) descobre tudo e corre contra o tempo para impedir ao menos em cena que sua amiga prejudique ainda mais sua saúde.

O SEGREDO EXPOSTO DE AMOR DE MÃE SE ESPALHARÁ

Será neste momento chave de Amor de Mãe que Danilo descobrirá por Durval que sua mãe tem o aneurisma e que se essa gravidez se concretizar pode levar Thelma a morte mais rápido. Lógico que o cozinheiro ficará desolado e buscará refúgio em Camila.

Thelma e Durval de frente um pro outro em discussão em cena de Amor de Mãe
Thelma e Durval (Foto: Reprodução/Globo)

O casal tem um confronto com Thelma e, no final das contas, passarão a desejar que o procedimento não dê certo. Mas, o destino em novela das nove é traiçoeiro e lhes darão uma rasteira. Jane (Isabel Teixeira) confirmará que Thelma está grávida.

Enquanto a personagem de Adriana Esteves estiver vibrando que sua família não está arruinada, Jane perderá a paciência e voltará a tocar em um assunto proibido. Ela afirmará na cara dura que Thelma precisa aceitar que Danilo é seu filho escolhido pelo coração. E quem estará ouvindo essa nova discussão?

Durval! Ele ficará tão preocupado e sem saber o que fazer com essa bomba em suas mãos que resolverá ter uma conversa séria com a amiga. O cunhado de Vitória (Tais Araujo) pedirá para que ela revele a verdade ao menino e, dessa vez, a protagonista confessará que Chay Suede na trama foi adotado.

Só que se recusará a falar sobre este assunto novamente na Globo, Thelma fará Durval prometer guardar seu segredo, porém ele ficará tão pressionado que acabará revelando para a mãe de sua filha, Natália (Clarissa Kiste) e você pode imaginar que será uma questão de tempo para que a verdade chegue até Danilo. Ou seria Domênico seu nome?

Danilo (Chay Suede) vai se desesperar com segredo da mãe em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Danilo (Chay Suede) vai se desesperar com segredo da mãe em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.