Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Em capítulo inédito, Lurdes descobre segredo e é sequestrada por Thelma; veja foto

Lurdes, em cena da novela Amor de Mãe, usa óculos, tem cabelo preto e usa vestido branco com flores
Lurdes (Regina Casé) pagará os pecados de forma injusta nas mãos de Thelma (Adriana Esteves) em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Fator primordial na volta dos capítulos inéditos de Amor de Mãe é revelado; descubra agora

Como você já sabe, no dia 15, Amor de Mãe voltará a ser exibida de forma inédita na Globo. Agora esta fase segunda será a última. E de acordo informações da colunista Patrícia Kogut, Lurdes (Regina Casé) será sequestrada.

Nos próximos capítulos, Thelma (Adriana Esteves) fará de tudo para que Lurdes não descubra que o filho que ela tanto procura é Danilo (Chay Suede). Mas, a doméstica acabará descobrindo por investigação própria.

E aí será sequestrada antes de contar a verdade para o marido de Camila (Jéssica Ellen). O desaparecimento de Lurdes em Amor de Mãe causará comoção. Especialmente porque ela será dada como morta para seus filhos.

Lurdes é sequestrada

Enquanto todo mundo chora a sua morte, Lurdes surgirá em um cativeiro em um sítio distante do centro do Rio de Janeiro pensado por Thelma.

Os planos da megera serão arruinados quando, após encontrar uma falha, Lurdes foge.

Ela finalmente encontra Danilo e conta toda a verdade de forma eletrizante.

Veja a foto desse momento chave para a trama de Manuela Dias:

Lurdes é sequestrada por Thelma em Amor de Mãe (Foto: Divulgação/João Miguel Jr.)

As cenas em questão foram gravadas no ano passado, em outubro, na região de Magaratiba ainda tem terras cariocas.

Depois de ser desmascarada, Thelma ainda será julgada e presa por todos seus assassinatos e crimes.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.