Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Em rede nacional, Lurdes é desmascarada e assassinato vem à tona

Lurdes em cena da novela das 21h da Globo, Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Lurdes em cena da novela das 21h da Globo, Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Lurdes acabará tendo o seu passado exposto em Amor de Mãe após participação especial que contará com Luciano Huck

Em Amor de Mãe, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Lurdes (Regina Casé) acabará tendo o seu passado de assassina revelado por Luciano Huck.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe trama que é escrita por Manuela Dias, Lurdes acabará fazendo uma participação especial no programa Caldeirão do Huck comandado pelo marido de Angélica.

O famoso apresentador da emissora carioca recebeu o convite para fazer uma participação especial no folhetim das nove e topou na hora.

Para homenagear Lurdes, Luciano Huck convidará um parente da babá, que estará investigando a morte do ex marido dela, Jandir (Daniel Ribeiro). Para quem não lembra, Lurdes matou o próprio marido acidentalmente no meio de uma briga do casal após descobrir que ele vendeu o filho Domênico enquanto ela estava na maternidade dando a luz a Erica (Nanda Costa).

Ryan (Thiago Martins) será convidado para participar do programa de Luciano Huck após seu vídeo no aeroporto cantando para a namorada viralizar.

Para homenagear a família, o apresentador colocará Lurdes para falar com Januário, tio de Ryan. “Oi, Lurdes, aqui é o Januário! Então, é que ninguém entendeu nada em Malaquitas. Vocês foram embora e nunca mais voltaram. Por quê, Lurdes?”, questionará o parente da babá. “Olha que surpresa boa! Programa ao vivo é assim”, comentará Luciano Huck.

Constrangida e nervosa, a personagem de Regina Casé tentará mudar o assunto. “Mas a gente veio aqui hoje para mostrar a música do Ryan”, comentará ela. Luciano Huck perceberá o nervosismo e cortará a chamada.

Depois disso, Januário aparecerá na casa da babá. “Tio, o senhor é a primeira pessoa da família que a gente conhece. Eu só vi meu pai por foto, porque, logo depois que a gente veio para o Rio, ele morreu. Eu era bebê”, dirá Erica.

À sós, Lurdes pedirá notícias sobre a sua mãe. J”anuário, você sabe como está a minha mãe? Tem notícias dela?”, questionará. “Da Dona Maria? Não. Eu estou morando a uma hora de Malaquitas”, dirá ele.

“Lurdes. Você vai me falar o que aconteceu? Jandir foi encontrado morto dentro da casa toda fechada. O povo de Malaquitas acha que você matou meu irmão, mas eu nunca acreditei”, continuará ele. “O povo está certo, Januário”, confessará ela, sem saída.

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
A babá em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza