Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Após 20 anos e quebra de segredo, Lurdes tem primeira conversa emocionante com Domênico

Lurdes (Regina Casé) cai na emoção ao conversar com o filho depois de tanta busca em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Após trato com Thelma, Lurdes vacila ao ter a primeira conversa com o seu filho Domênico após 20 anos em Amor de Mãe

Manda avisar que é ela!? Lurdes (Regina Casé) vai descobrir toda a verdade que Thelma (Adriana Esteves) esconde em Amor de Mãe. E como a verdadeira mãe de Danilo (Chay Suede) ela quer logo contar tudo para ele. Porém, fez um trato de esperar um pouco mais.

A ansiedade dela será contida por Thelma que encurralada convencerá a amiga a não revelar a verdade porque agora Danilo vive um momento delicado com a recuperação da esposa Camila (Jessica Ellen) após atropelamento. E também porque Caio está doente.

CAMILA E DANILO VÃO PARA O HOSPITAL

O bebê que foi gerado por Thelma para o casal está com uma doença grave e precisará fazer uma cirurgia o quanto antes. Os pais estão internados com a criança e receberão uma vídeo chamada de Lurdes.

Camila é a pessoa que atende, mas assim que a doméstica coloca os olhos em Danilo seus olhos até brilham em cena.

Focada apenas no rapaz que tira a máscara para vê-la melhor, Lurdes fica emocionada e quase dá com a língua nos dentes: “Oi, Danilo… Eu queria te dizer uma coisa que…“, ela se interromperá e ficará muito emotiva se lembrando de quando o conheceu.

Se lembrando do trato, Lurdes disfarçará bem mal e contará que se lembra da primeira vez que o viu. “Eu vi que tu era especial desde o começo…“, soltará para a desconfiança de Camila.

Será que ela já entendeu que algo diferente aconteceu?

Até Camila (Jessica Ellen) estranhará como o marido está sendo tratado em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.