Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Em enorme reviravolta, Estela consegue se livrar da morte e fugir do assassino; veja como

Estela terá um novo amante em Amor de Mãe (Imagem: reprodução)
Estela terá um novo amante em Amor de Mãe (Imagem: reprodução)

Com a morte encomendada pelo ex-amante em Amor de Mãe, Estela sofre reviravolta e consegue se livrar do assassino

Álvaro, personagem de Irandhir Santos na novela Amor de Mãe, está disposto a fazer mais uma vítima na atração das 21 horas da TV Globo. Arrependido por ter expulsado Verena (Maria) de casa, o vilão voltará atrás da sua decisão e reatará o casamento.

Estela (Letícia Lima) levará um fora do empresário e insatisfeita, o ameaçará contar sobre o caso deles para a personagem de Maria em Amor de Mãe. Disposto a ter uma relação saudável com a amada, Álvaro mandará Belizário (Tuca Andrada) acabar de uma vez por todas com a piloto, mas ela convencerá o capanga a não cometer o crime.

+Fernanda Keulla, campeã do BBB13, entrega detalhes sobre bastidores do reality e surpreende

Na sequência, o público verá apenas o personagem de Tuca Andrada revirar o apartamento de Estela e vestígios de sangue no local, simulando que de fato o vilão concluiu o que Álvaro o mandou fazer. Para o ex-amante de Estela, Belizário irá garantir que de fato a matou. Entretanto, nos capítulos seguintes de amor de mãe, os telespectadores verão que Estela convenceu o comandante da polícia a deixá-la viva garantindo que fugirá logo em seguida: “Você não pode matar uma mulher que não fez nada de errado! Eu sumo e você diz pro Álvaro que me matou e me enterrou num mato”, dirá a personagem de Letícia Lima.

Belizário irá concordar e não irá demorar para os demais personagens trama ficarem sabendo da morte de Estela: “Soube de mais alguma notícia da morte da Estela? Aquela ali tinha tragédia escrita na cara, não tinha?”, questionará Lídia (Malu Galli). “Tudo indica que foi roubo seguido de morte”, responderá Miguel (Giulio Lopes). 

Álvaro encomenda morte de Raul

Álvaro irá encomendar a morte de Raul (Murilo Benício). Entretanto por motivos ainda não revelados, o vilão se jogará na frente do inimigo e será baleado no lugar do personagem

Álvaro (Irandhir Santos) fará ameaça de morte contra Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Álvaro (Irandhir Santos) fará ameaça de morte contra Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana