Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Estela se vinga e humilha Lídia em reviravolta

Lídia (Malu Galli) é a esposa de Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Lídia (Malu Galli) é a ex esposa de Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)

Lídia sofrerá um duro golpe em Amor de Mãe e ficará atordoada após humilhação e grande perda

Em Amor de Mãe, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Lidia (Malu Galli) ficará devastada ao descobrir as verdadeiras intenções de Tales (Alejandro Claveaux).

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, novela que é escrita por Manuela Dias, Tales procurará Estela (Leticia Lima) para dizer que não quer continuar se aproveitando de Lídia por estar apaixonado de verdade pela ricaça.

Com medo de que seu plano dê errado, Estela não aceitará deixar Tales e Lidia em paz e procurará a rival para expor que ela estava sendo usada.

Na maior cara de pau, a piloto humilhará Lídia e falará que Tales a estava enganando todo esse tempo e que tudo não passou de uma vingança sua por ter feito ela perder se emprego.

Lídia ficará arrasada e sem chão e a personagem de Leticia Lima ainda dirá que chegou a transar com o personal trainer em seu luxuoso apartamento várias vezes.

A ex esposa de Raul (Murilo Benício) se sentirá extremamente humilhada e ficará devastada. Ela não saberá o que fazer e apenas expulsará Tales de seu apartamento.

Lídia de Amor de Mãe irá ao fundo do poço nos próximos capítulos (Imagem: Reprodução)
Lídia de Amor de Mãe irá ao fundo do poço nos próximos capítulos (Imagem: Reprodução)

Ela já terá sido avisada pelo ex marido e pelo filho, Vinicius (Antonio Benício) das intenções do personal trainer. Eles estavam duvidando dos sentimentos de Tales e tinham medo que ela se machucasse.

Estela sairá com a alma lavada e contando vitória. Já Tales se mostrará a arrependido e chegará até a devolver todos os presentes caros que recebeu durante seu namoro.

Lídia voltará a se isolar em casa e sua situação ficará ainda pior quando ela sofrer a pior perda da sua filha. É que Vinicius será baleado por Belizário (Tuca Andrada) e não conseguirá resistir aos ferimentos, morrendo.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza